Menu

São Paulo – Universidad Católica (Copa Sul Americana)

Este jogo é a segunda mão da semifinal da Copa Sul Americana, a primeira mão foi disputada no Chile e terminou com o placar de 1X1, o São Paulo poderia ter saído vitorioso da partida, mas perdeu muitas oportunidades de gol e assim conquistou somente o empate. Importante lembrar que além do título, o campeão deste torneio ganha vaga na Copa Libertadores de 2013.

O São Paulo terá nesta partida um imenso apoio de sua grande torcida, as notícias nos dizem que foram vendidos aproximadamente um total de 50 mil ingressos e até o momento do jogo se espera 65 mil pessoas apoiando a equipe. O São Paulo tem dois grandes motivos para vencer esta competição, o primeiro é o próprio título, o qual todos querem conquistar e o segundo motivo é que vencendo a Copa Sul Americana a equipe se classificaria direto para a Libertadores, fato que não acontecerá se o São Paulo obter sua classificação apenas pelo quarto lugar que atualmente ocupa no campeonato brasileiro, pois esta posição levaria a equipe a uma pré-Libertadores onde o São Paulo precisaria enfrentar outro adversário para então alguma das duas equipes entrar na competição. Por este motivo acreditamos que apesar de estar “classificado” para a Libertadores com o quarto lugar no campeonato brasileiro, isto não seja motivo para deixar a equipe em posição de conforto, mas deduzimos que o São Paulo entre em campo pensando em vencer, ir para a final, conquistar o título e então conseguir de vez a vaga concreta na Copa Libertadores. Acreditamos que estes dois excelentes motivos, mais 65 mil torcedores e ainda o bom futebol da equipe, sejam suficientes para fazer o São Paulo vencer este jogo.

copa sul-americanaO Universidad Católica não conseguiu fazer seu dever quando atuou em casa, ficou apenas no empate por 1X1 e vem para este jogo sabendo que enfrentará um grande desafio. A equipe vive um dilema, pois sabe que atuar como visitante contra o São Paulo representa grande perigo e por isto o Universidad deve cuidar bastante de seu setor defensivo, porém o placar de 0X0 classifica o São Paulo, além disto o Universidad sabe que provavelmente não conseguirá passar os 90 minutos sem sofrer pelo menos um gol, tudo isto faz com que a equipe se obrigue a fazer investidas ofensivas, pois para sair com a vaga para a grande final, o Universidad sabe que é preciso marcar no mínimo um gol. Acreditamos em um Universidad mais recuado, porém com pretensões de atacar e também explorar o contra-ataque, a equipe tem certa qualidade e precisará fazer um dos seus melhores jogos do ano para surpreender seu adversário.

Apesar do Universidad ser uma equipe competitiva, o São Paulo com certeza é superior, isto ficou claro na primeira partida, onde mesmo sendo na casa do Universidad o São Paulo conseguiu jogar melhor e quase saiu do Chile com uma vitória. Esperamos que com tudo a seu favor, desde o fator casa, imensa torcida e grande futebol, o São Paulo consiga usar tudo isto e sair vitorioso.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT - São Paulo/São Paulo 1.95 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

universidadecatolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos