Menu

São Paulo – The Strongest (Copa Libertadores)

O São Paulo entra em campo com a total obrigação de vencer esta partida, a equipe perdeu na primeira rodada da Libertadores na partida contra o Atlético Mineiro, a qual terminou com o placar de 2X1. Agora na segunda rodada o São Paulo sabe que precisa rapidamente começar a somar pontos para assim garantir sua classificação entre as quatro equipes do grupo três, que além do São Paulo e o The Strongest, ainda conta com Arsenal de Sarandí e Atlético Mineiro. O São Paulo nos anos 2000 ficou com muita experiência e tradição na Libertadores, a equipe que já era bi campeão da competição, emplacou várias participações consecutivas no torneio continental e mais uma vez conseguiu o título em 2005 conquistado sobre o Atlético Paranaense, sendo assim tri campeã ontinental. Além do peso e tradição do clube, a equipe conta com bons jogadores, cheios de experiência para comandar a equipe, o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Lúcio, além do conhecido atacante Luís Fabiano, o qual é ídolo da equipe e homem gol do São Paulo. Assim esperamos que atuando em casa o São Paulo consiga dominar o jogo, obter maior posse de bola e consequentemente fazer os gols que tanto precisa.

Onze Provável: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico – Ney Franco.

copa libertadoresO The Strongest é uma equipe Boliviana, na primeira rodada jogou em casa e venceu o Arsenal de Sarandí por 2X1. Importante destacar que muitas equipes disputam a Libertadores muito mais pelo fato de atuar em uma liga menos concorrida do que por possuir uma equipe poderosa. O The Strongest por exemplo se jogasse no campeonato Brasileiro, com total certeza teria muito menos participações na Libertadores. Assim encontramos equipes conhecidas no continente mas que não possuem um grande futebol, basta compararmos a história do futebol no Brasil com a história do futebol na Bolívia. Assim podemos esperar um futebol dedicado por parte da equipe do The Strongest, mas a verdade é que a equipe terá um imenso desafio e enfrentará uma das maiores equipes do continente.

Onze Provável: Daniel Vaca, Diego Bejarano, Luis Mendez, Marcos Barrera e Jair Torrico; Walter Veizaga, Nelvin Soliz, Alejandro Chumacero, Sacha Lima e Pablo Escobar; Harold Reina. Técnico – Eduardo Villegas.

Além do melhor futebol, história e títulos, o São Paulo tem a seu favor o mando de campo, o qual a equipe sabe aproveitar muito bem e dificilmente é derrotado, além do grande número de torcedores que comparece ao grande Morumbi. A obrigação é toda São Paulina e podemos esperar uma equipe ofensiva e sufocando o adversário a todo tempo, esperamos que com o bom futebol, o São Paulo consiga naturalmente fazer uma boa atuação e assim traduzir isto para uma vitória e os primeiros três pontos que a equipe tanto precisa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo -1.5 1.45 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

the strongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos