Menu

São Paulo – Santos (Campeonato Brasileiro Série A)

O São Paulo iniciou a semana com a notícia de que Ney Franco foi demitido da equipe e assim não é o mais o técnico, a diretoria do clube ainda estuda contratações e por momento Milton Cruz comandará a equipe, sendo o técnico interino. De fato o São Paulo não esta em seus melhores dias, além da demissão de Ney Franco, a equipe não iniciou bem este Brasileirão, ainda no meio da semana foi derrotado em casa na partida contra o Corinthians em partida válida pela Recopa Sul-Americana, além disto a equipe vê seus principais jogadores atuarem abaixo do esperado, o que é o caso de Paulo Henrique Ganso e o atacante Luís Fabiano, assim as esperanças ficam mais depositadas no meia Jadson o qual vem fazendo boas partidas e sendo a principal esperança da equipe. Apesar de não estar em um bom momento, é importante lembrar que o Santos também passa por uma fase muito complicada, assim neste contexto onde as duas equipes estão abaixo do esperado, deduzimos que o ainda assim o São Paulo possui algumas vantagens como jogadores mais experientes, mais jogadores de talento (embora alguns estejam atuando no nível abaixo do esperado), e ainda o São Paulo jogará em casa. Tudo isto nos faz acreditar que mesmo com certa dificuldade a equipe consiga vencer e conquistar os três pontos.

Brasileirão Série AProvável Escalação: Rogério Ceni; Lucas Farias (Mateus Caramelo), Lúcio, Edson Silva e Juan; Denilson, Rodrigo Caio, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz (Interino).

O Santos como já foi dito, passa por uma fase ruim, a equipe também esta com um técnico interino, já que Muricy Ramalho foi demitido, o Santos também tem o problemas de seus jogadores não estarem rendendo o que deveriam, até o momento a principal decepção é o meia Argentino Montillo o qual chegou para organizar o meio de campo, mas até o momento não conseguiu apresentar o seu bom futebol. Além disto a equipe sofre muito com a ausência de Neymar o qual dificilmente será substituído a altura. Nesta má fase e ainda jogando fora de casa, esperamos que o Santos atue na defesa e mesmo com este estilo de jogo, ainda venha a perder esta partida.

Provável Escalação: Aranha, Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira (Interino).

As duas equipes possuem inúmeros títulos, Copa Libertadores, Mundial e Campeonato Brasileiro, porém atravessam um mal momento e tem suas principais estrelas apagadas, ambas estão com técnicos interinos e os clubes com grande pressão para bons resultados. Esperamos um jogo com poucas chances de gols, consequentemente com poucos gols, já que ambas as equipes sabem do pouco talento ofensivo que atualmente estão mostrando, principalmente o Santos que jogará fora de casa e vem tendo sérias dificuldades ofensivas, além disto acreditamos em uma ligeira vantagem para o São Paulo, pelo fato de possuir um elenco melhor e atuar em sua casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: São Paulo 1.66 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos