Menu

São Paulo – Portuguesa (Campeonato Paulista)

O São Paulo ainda não apresenta o futebol que sua torcida espera, e assim precisa melhorar seu rendimento para alcançar um bom nível neste campeonato Paulista, porém ainda assim é fato que a equipe conta com bons jogadores, e parece estar cada vez mais entrando em um bom ritmo, buscando evoluir para então chegar as fases finais do Paulistão, com um forte futebol. Para este jogo de hoje o São Paulo conta com a estreia do atacante Dorlan Pabon, o qual fez grandes atuações quando atuava no Atlético Nacional de Medellin, depois teve passagens curtas por clubes como o Parma, Real Betis, Monterrey e Valência. Agora Pabon irá atuar por uma equipe Brasileira pela primeira vez, e muito se espera desta recente contratação. Além disto o São Paulo conta com jogadores como é o caso de Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano, montando assim um bom sistema ofensivo, com técnica suficiente para vencer a Portuguesa. Até o momento o São Paulo possui quatro vitórias e três derrotas neste Paulistão, sendo ainda dono do segundo melhor ataque, graças a goleadas por 4X0 no Mogi Mirim e 6X3 em partida contra o Rio Claro. Assim podemos afirmar que o São Paulo possui reais condições de vencer este jogo, pois possui um elenco superior, e basta jogar o seu futebol para então encontrar a vitória.

Onze Provável: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Antônio Carlos Roger Carvalho e Reinaldo; Wellington, Souza e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Dorlan Pabon – Técnico: Muricy Ramalho

campeonato paulistaA Portuguesa ainda vive o drama do campeonato Brasileiro, não sabendo se jogará a Série A  ou a Série B deste ano de 2014, tendo que esperar as decisões dos tribunais Brasileiros. Assim por enquanto a equipe se concentra no campeonato Paulista, porém chegando quase na metade da competição, a Portuguesa soma sete pontos, e vê o segundo colocado deste grupo C somando treze pontos. Assim a equipe sabe que precisa melhorar muito para ao menos alcançar a classificação. Devemos destacar que a Portuguesa venceu o Atlético de Sorocaba e o Linense nestas duas últimas rodadas, porém ainda assim não devemos levar em conta estes resultados, já que o seu adversário de hoje é bem superior, e assim a Portuguesa deve esperar um jogo muito difícil. Curiosamente a Portuguesa possui o artilheiro deste campeonato Paulista, o atacante Henrique, o qual já marcou seis golos e é a principal referência ofensiva do clube.

Devemos entender que apesar do São Paulo ainda não estar vivendo o seu melhor momento na competição, ainda assim a equipe é bastante superior ao seu adversário de hoje, e portanto podemos esperar um jogo muito digno, com o São Paulo utilizando muito bem os seus homens de frente, construindo boas jogadas e alcançando a vitória, seguindo na primeira colocação deste grupo A.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do São Paulo 1.50 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos