Menu

São Paulo – Ponte Preta (Copa Sul-Americana)

O São Paulo vem conseguindo salvar este ano de 2013, já que a equipe fez péssimos jogos ao longo do ano e chegou até a correr riscos de rebaixamento, mas agora enfim a equipe voltou a apresentar um futebol muito competitivo e assim vem priorizando a Copa Sul-Americana para então conquistar o título e alcançar a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores, pois isto salvaria o ano do clube e ainda colocaria o técnico Muricy Ramalho mais uma vez no coração da torcida São Paulina. A equipe vem evoluindo nos últimos meses e tendo como destaque o atacante Aloísio o qual já desbancou até o experiente Luís Fabiano, pois Aloísio vem fazendo muitos gols e sendo o principal homem de frente da equipe, além dele, é importante lembrar que o meia Paulo Henrique Ganso vem voltando a apresentar o seu bom futebol, criando boas jogadas ofensivas, dando importantes assistências e apresentando grande técnica. Além disto é claro que Muricy Ramalho conseguiu elevar a moral da equipe, a qual conquistou importantes vitórias e assim o elenco esta cada dia mais confiante. Neste jogo de hoje o São Paulo enfrenta uma equipe limitada, e se espera um bom jogo, onde o São Paulo consiga se impor e conquistar a vitória, dando um importante passo rumo a grande final da competição.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Aloísio – Técnico: Muricy Ramalho

copa sul-americanaA Ponte Preta vive momentos opostos entre a Copa sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, pois na competição nacional ocupa o penúltimo lugar e esta praticamente rebaixada, precisando vencer as três partidas que lhe resta e ainda torcer por uma combinação de resultados. Porém na competição continental a Ponte Preta já alcança um feito inédito, chegando nesta semifinal e assim podemos esperar muita dedicação da equipe neste jogo de hoje. Porém o fato é que a Ponte Preta não possui um elenco de qualidade, e ainda atuando fora de casa contra um forte adversário o qual vive boa fase e possui grande experiência internacional, se acredita que a Ponte Preta não tenha forças e assim venha a ser derrotada, ficando em uma delicada situação e muito provavelmente sendo eliminada da competição na segunda partida desta semifinal, vendo o São Paulo avançar para a grande final.

Provável Escalação: Roberto; Artur, César, Ferrón e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Felipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo – Técnico: Jorginho

É fato que o São Paulo possui um elenco de maior qualidade, além disto vive uma boa fase e parece evoluir a cada partida. Assim esperamos que a equipe consiga mostrar sua força no estádio do Morumbi e seja empurrado pela sua torcida, fazendo uma grande apresentação, cirando boas jogadas de frente e conquistando esta vitória, caminhando assim para o que muitos julgavam impossível para o clube neste ano, o que no caso é a conquista de uma vaga para a Copa Libertadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo -1 1.70 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.