Menu

São Paulo – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

O São Paulo nesta semana tentou uma de suas últimas cartadas para tentar fazer com que o clube enfim saia desta péssima crise, a equipe novamente optou pela troca no comando técnico, saindo Paulo Autuori e entrando Muricy Ramalho, um dos maiores técnicos da história recente do clube, o qual conquistou importantes títulos com a equipe, assim a esperança da diretoria e dos torcedores parecem estar totalmente depositadas em Muricy, o qual chega para reerguer o São Paulo e dar fim a esta crise que já dura a longos meses. Importante lembrar que mesmo vencendo ainda assim o São Paulo não conseguirá sair da zona de rebaixamento, já que a equipe possui dezoito pontos e vê o Flamengo (primeira equipe fora da zona de rebaixamento) com vinte e dois pontos, porém é claro que a vitória continua sendo extremamente importante e a equipe deve fazer o jogo da sua vida para conquistar estes preciosos três pontos. Os números da equipe são terríveis, apenas quatro vitórias em dezenove partidas, além de possui o segundo pior ataque da competição, com média de menos de um gol por partida, estando afrente apenas do Náutico, o lanterna do Brasileirão. Apesar dos terríveis números e do péssimo ano da equipe, devemos lembrar que o São Paulo enfrentará um adversário que também esta na zona de rebaixamento e não costuma jogar bem fora de casa, portanto acreditamos que o São Paulo comandado por Muricy consiga vencer esta partida mesmo que seja com certa dificuldade.

Brasileirão Série AA Ponte Preta ocupa a décima nona posição, esta ainda abaixo do São Paulo na tabela, a equipe é uma das grandes candidatas ao rebaixamento, pois para se livrar disto precisa urgentemente começar a conquistar pontos e subir na tabela. Assim como o seu adversário de hoje, a Ponte Preta venceu somente quatro jogos entre os dezenove que disputou, para piorar a equipe perdeu suas últimas seis partidas, enfrentando Vitória, Grêmio, Portuguesa, Internacional, Cruzeiro e Goiás, além de possui a terrível marcar de terceira pior defesa da competição com trinta gols sofridos. O destaque da equipe fica com o atacante William, vice artilheiro do Brasileirão com onze gols marcados. Apesar disto a Ponte Preta ainda é uma equipe muito limitada, atravessa sua pior fase na competição e já mostrou ser muito frágil, principalmente quando atua como visitante, assim como será o caso de hoje, portanto acreditamos que mesmo enfrentando um adversário que também esta longe de um bom momento, ainda assim a Ponte Preta venha a sentir dificuldades e ser derrotada.

O São Paulo entra em campo para fazer “o jogo da sua vida” pois atuará em casa, diante de sua torcida e ainda fazendo a estreia de seu importante técnico, o qual deve elevar a moral e realmente melhorar a equipe para este jogo. Assim acreditamos que com muita raça, dedicação e futebol o São Paulo consiga somar mais estes três preciosos pontos para fugir da zona de rebaixamento.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do São Paulo 1.50 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

pontepreta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos