Menu

São Paulo – Palmeiras (Campeonato Paulista)

O São Paulo mesmo disputando a Copa Libertadores, ainda assim vem com o seu time completo para este jogo, pois o seu próximo confronto no torneio continental será somente dia 14 e assim os jogadores terão alguns dias ainda para o descanso. A equipe São Paulina vem fazendo boas atuações, porém o resultado não vem aparecendo, um grande exemplo é a última partida da equipe pela Copa Libertadores, enfrentando o Arsenal de Sarandi o São Paulo apenas empatou em casa pelo placar de 1X1 porém é muito importante lembrarmos as quatro bolas na trave que a equipe acertou. É certo que o São Paulo ainda sente falta do meia Lucas que foi vendido por um grande dinheiro ao PSG, mas mesmo assim a equipe ainda tem grandes forças e jogadores experientes, podendo assim enfrentar qualquer adversário e apresentar um bom futebol, mesmo que o resultado esperado não venha sempre que desejado. Importante entender que o São Paulo realmente tem uma grande equipe, desde seus defensores, o meio campo com Jadson que esta em bela fase e os atacantes Luís Fabiano e Osvaldo, e a equipe sem dúvidas tem um elenco melhor e mais bem preparado que o Palmeiras, assim acreditamos que o São Paulo conquiste a vitória nesta partida.

Onze Provável: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano – Técnico: Ney Franco

campeonato paulistaO Palmeiras vive o drama de apesar de estar na Copa Libertadores, ainda tem um longo ano de 2012 pela frente, já que ainda jogará a segunda divisão, pois foi rebaixado no ano de 2012. Assim apesar da grandeza do clube o Palmeiras não conseguiu fazer as contratações desejadas, pois muitos jogadores não quiseram passar um ano jogando a segunda divisão, logo o Palmeiras se viu forçado a contratar alguns jogadores não tão qualificados. Um bom exemplo pode ser o atacante Kleber o qual foi um dos grandes responsáveis pela derrota do Palmeiras para o Tigre, onde o atacante foi totalmente irresponsável e imaturo, refletindo a realidade da equipe que até o momento não vem correspondendo as expectativas da torcida. Apesar de ser um dos maiores clubes do Brasil e ter uma grande história, o Palmeiras não atravessa um bom momento e enfrentará um grande desafio nesta partida.

Onze Provável: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius e Kleber – Técnico: Gilson Kleina

Um dos maiores clássicos do Brasil, duas equipes que estão na Libertadores, campeões continentais e várias vezes campeões nacionais, porém o momento é melhor para a equipe do São Paulo, o elenco é melhor e o mando de campo é São Paulino, além disto o São Paulo perdeu apenas um dos últimos oito jogos em que enfrentou o rival. Com tudo isto concluímos que o São Paulo mesmo com alguma dificuldade, ainda assim consiga vencer esta partida e conquistar mais três pontos importantes na tabela.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do São Paulo 1.90 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos