Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O São Paulo e o Palmeiras disputam, este sábado à noite no Morumbi,  mais uma edição do clássico paulista Choque Rei, desta vez a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. O São Paulo entrou na pausa para a Copa América sem uma única vitória nos últimos sete jogos que disputou, em todas as competições. Do outro lado apresenta-se o líder isolado do campeonato, ainda sem conhecer o sabor da derrota esta época.

São Paulo ocupa o 9º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 5 golos sofridos. O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil nos oitavos de final às mãos do Bahia, e desde aí que empatou os seguintes três jogos antes de entrar na pausa para a Copa América, na recepção ao Cruzeiro (1-1), em terreno do Avaí (0-0) e em terreno do Atlético Mineiro (1-1). Entre Copa do Brasil e Brasileirão são já 7 jogos consecutivos sem vencer para o São Paulo, dos quais 5 deles são para o campeonato.

Apesar de ainda não ter sido derrotado a jogar em casa, o Tricolor Paulista regista apenas uma vitória nos 4 jogos para o campeonato, empatando os restantes 3, registando 4 golos marcados e 2 golos sofridos. O São Paulo tem mostrado uma boa organização defensiva desde o início do campeonato, mas para conseguir uma posição mais satisfatória que este seu 9º lugar, precisa de mais do que a sua boa organização defensiva, já que apresenta um fraco registo ofensivo, sendo a 4ª equipa do campeonato com menos golos marcados. Lizeiro e Éverton estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Volpi – Húdson, Martins, Alves e Reinaldo – Luan, Tchê e Gomes – Antony, Pato e Toró.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 25 pontos, fruto de 8 vitórias e 1 empate, com parciais de 18 golos marcados e 2 golos sofridos. A nível nacional, entre Copa do Brasil e campeonato brasileiro, o Palmeiras está numa serie de 10 vitórias consecutivas, tendo entrado na pausa para a Copa América com vitórias sobre a Chapecoense (1-2), Atlético Paranaense (1-0) e Avaí (2-0), e regressado às competições na madrugada de quinta-feira onde venceu o Internacional (1-0), para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil. O Verdão escorregou apenas na 2ª jornada em casa do CSA (1-1), tendo sido esta a única vez em que falhou em vencer no campeonato esta temporada, embora continue a apresentar uma forma magnífica, sendo a equipa com mais golos marcados e menos golos sofridos na prova.

Dos 5 jogos fora de portas para o campeonato, dos quais empatou 1 e venceu 4, a turma comandada por Felipão regista 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Felipe Scolari poderá efectuar algumas mudanças no onze que venceu o Internacional a meio da semana, com Antonio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís a deverem substituir Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa no sector defensivo, enquanto que Thiago Santos e Gustavo Scarpa deverão tomar os lugares de Felipe Melo e Zé Rafael no onze. Deyverson falhou em convencer e poderá perder o lugar para Borja. Importa destacar a contratação de Ramires do Chelsea, embora este ainda não apresente o ritmo competitivo ideal para se estrear aqui.

Onze Provável: Weverton – Rocha, Carlos, Dracena e Luis – Henrique e Melo – Dudu, Santos e Scarpa – Deyverson.

O Palmeiras chega aqui numa forma bem superior ao do seu inimigo e, dificilmente, será derrotado. No entanto, trata-se de um clássico e os clássicos são sempre imprevisíveis. Estas são as duas melhores defesas do campeonato brasileiro, mas nenhuma das equipas se irá limitar apenas a defender. Torna-se um jogo de previsão difícil, mas é de acreditar que o Palmeiras consiga evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Palmeiras e Menos de 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos