Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O Estádio do Morumbi acolhe um dos encontros mais esperados do fim-de-semana, com o São Paulo e o Palmeiras a medirem forças este sábado à noite para a 3ª jornada do Brasileirão Serie A. Depois de entrar com o pé errado no campeonato brasileiro, perdendo a primeira jornada contra  o Cruzeiro, o São Pulo vingou-se na última jornada ao receber e vencer  o Avaí. Já com o Palmeiras aconteceu o contrário, vencendo o primeiro encontro da temporada com uma goleada na recepção ao Vasco da Gama, e acabando por perder na última jornada em casa da Chapecoense.

São Paulo está actualmente em 11º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Ainda antes de começar o Brasileirão, o São Paulo teve um bom desempenho no Campeonato Paulista, mas acabou eliminado nas meias-finais da prova pelo Corinthians e já está também fora da Copa do Brasil, eliminado na 4ª Fase pelo Cruzeiro, e ainda fora da Copa Sudamericana, ficando assim apenas com o campeonato em mãos. O Tricolor Paulsita entrou mal no campeonato e perdeu a 1ª jornada em casa do Cruzeiro, vingando-se na última jornada contra o Avaí. Recentemente, a equipa evidenciou alguns erros individuais no sector mais recuado, mas demonstrou qualidade em criar perigo através de lances individuais, com Araújo e Cueva a mostrarem-se talentosos neste tipo de processo ofensivo. Normalmente o São Paulo é uma equipa muito forte em casa, e de tudo fará para proteger o seu território.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Cruzeiro, em jogo a contar para a Copa do Brasil. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Corinthians, em jogo a contar para o Campeonato Paulista, um empate por 1-1 na recepção ao Defensa y Justicia, uma derrota por 1-0 em terreno do Cruzeiro, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Avaí. Wesley, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ribeiro – Buffarini, Lugano, Caio e Tavares – Cícero, Jucilei e Mendes – Araújo, Pratto e Cueva.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 8º lugar também com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 1 golo sofrido. O actual campeão brasileiro em título chega aqui em melhor forma, já que apesar de também ter sido eliminado nas meias-finais do Campeonato Paulista, pelo Ponte Preta, está a conseguir uma boa campanha na Copa dos Libertadores, sendo líder do Grupo 5 com 4 pontos de segurança sobre o 2º classificado, e está ainda em vantagem nos oitavos de final da Copa do Brasil, tendo vencido a 1ª mão.

O Verdão entrou bem no campeonato e goleou, logo na primeira jornada, o Vasco da Gama por 4-0, mas acabou por cair na última jornada em casa da Chapecoense, precisando agora de vencer de modo a escalarem alguns lugares na tabela. Recentemente, o Palmeiras evidenciou alguma dificuldade em ganhar duelos aéreos e em bloquear remates de longe, aspectos defensivos que precisam de ser trabalhados rapidamente se pretendem conseguir subir até aos primeiros lugares da tabela. Ofensivamente, esta equipa tem apresentado um bom poder de finalização e consegue criar perigo com passes em desmarcação.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do Jorge Wilstermann, em jogo a contar para a Copa dos Libertadores. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Vasco da Gama, uma vitória por 1-0 na recepção ao Internacional, em jogo a contar para a Copa do Brasil, uma derrota por 1-0 em terreno da Chapecoense, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Atlético Tucumán, em jogo a contar para a Copa Libertadores. Arouca, Moisés e Thiago Martins.

Onze Provável: Prass – Jean, Mina, Barbosa e Roberto – Melo – Guedes, Veiga, Tchê e Dudu – Borja.

O São Paulo venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo 5 e empatando o restante.

Palmeiras 3-0 São Paulo
Paulista 2017
Palmeiras 2-1 São Paulo
Brasileirão 2016
São Paulo 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2016
São Paulo 0-2 Palmeiras
Paulista 2016
São Paulo 1-1 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 4-0 São Paulo
Brasileirão 2015
Palmeiras 3-0 São Paulo
Paulista 2015
São Paulo 2-0 Palmeiras
Brasileirão 2014

O Palmeiras venceu o São Paulo já esta temporada no Campeonato Paulista, chegando aqui à procura de repetir o mesmo feito e de dar uma resposta positiva à surpreendente derrota da última jornada. Já o São Paulo irá procurar vingança da derrota do Campeonato Paulista e quer defender o seu território. Espera-se uma partida animada e com várias situações de golo para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Golos 1.55 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2128
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1099
  • Próg. errados 923
comments powered by Disqus

Últimos jogos