Menu

São Paulo – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

O São Paulo vem passando por uma fase muito ruim, se pode dizer que é uma das piores fases dos seus últimos dez anos, para se ter ideia da atual situação, a equipe não vence uma partida a sete rodadas, perdeu incríveis quatro das cinco partidas que disputou em sua casa, possui a pior campanha como mandante deste Brasileirão e ocupa a décima sexta colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, mesmo tendo um jogo a mais do que todas as outras equipes, com a exceção do Bahia. Portanto podemos dizer que nem o mais pessimista dos torcedores do São Paulo esperava um início de Brasileirão tão ruim, ainda mais se tratando de uma equipe que foi extremamente vitoriosa na década passada e conta com consagrados jogadores como o atacante Luís Fabiano, o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Lúcio (ex-Inter de Milão), além de jogadores como Paulo Henrique Ganso, Jadson e Osvaldo. Apesar de recente mudança de técnico, ainda assim a equipe não mostrou nenhuma melhora, além disto muitos comentaristas até já começam a falar sobre uma possível luta contra o rebaixamento, algo que seria inacreditável para muitos torcedores. Em resumo podemos dizer que o São Paulo atravessa um péssimo momento, precisa urgentemente conquistar pontos, mas tem sentido a grande pressão de jogar em casa, pois o que antes era uma vantagem, agora se transformou em uma imensa obrigação de vitórias, já que a torcida não aceita mais nenhum tropeço em casa, pois como já foi dito, a equipe perdeu quatro das cinco partidas que disputou como mandante.

Brasileirão Série AO Internacional vem sendo comandado pelo técnico Dunga, ex-capitão da Seleção Brasileira e técnico na Copa do Mundo de 2010. A equipe vem melhorando a cada rodada e dá sinais de que realmente tem poder para brigar pelo título nacional. Atualmente ocupa a quarta colocação, apenas um ponto atrás do líder Botafogo. A equipe sofreu apenas uma derrota em oito partidas, possui o segundo melhor ataque da competição com dezessete gols, como visitante esta invicto mesmo enfrentando boas equipes, venceu o Fluminense, empatou com o Cruzeiro o qual é o terceiro colocado, empatou também com o Vitória, equipe que esta na quinta colocação, além do empate com a Portuguesa. Em resumo podemos dizer que o Internacional é uma equipe extremamente perigosa e qualificada, possui grandes jogadores como o meia Argentino D’Alessandro, o Uruguaio Diego Forlan e o atacante de Seleção Brasileira Leandro Damião, jogadores que com total certeza irão dar grande trabalho para a defesa do São Paulo.

Podemos com certeza esperar um jogo com várias jogadas de ataque, pois o São Paulo precisa vencer a partida e com certeza irá priorizar seu sistema ofensivo, já o Internacional é uma equipe com um ataque extremamente perigoso e irá se aproveitar do mal momento do São Paulo. Além disto o Internacional fez gols em todas as partidas que disputou e quando jogou fora de casa sofreu gols em todos os jogos. O São Paulo sofreu gols em oito das nove partidas que disputou, possui um sistema defensivo que esta em má fase, mas também acreditamos que venha a fazer pelo menos um gol, pela sua grande necessidade de vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.72 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos