Menu

São Paulo – Internacional (Brasileirão Série A)

O São Paulo prepara-se para adoptar uma estratégia semelhante à que vigorou na jornada inaugural do Brasileirão. Edgardo Bauza optou por dar descanso às suas principais unidades na deslocação ao terreno do Botafogo, mas o tricolor Paulista deu-se bem e venceu por uma bola a zero. A meio da semana, na deslocação ao Independência, o São Paulo assegurou um lugar entre os quatro finalistas da prova. O Internacional de Porto Alegre, por sua vez, não saiu do nulo diante da Chapecoense, adversário que costuma criar muitas dificuldades ao “Colorado”.

Depois de uma arranque menos bom tanto na Libertadores como no Paulistão, o São Paulo atravessa uma bom momento. Mesmo atribuindo prioridade à Libertadores em detrimento do campeonato, conseguiu estrear-se no Brasileirão com uma vitória diante do Botafogo. É certo que os jogos relativos às meias-finais da Libertadores só vão ser disputados em Julho, mas o desgaste acumulado no jogo disputado no Independência deve levar Edgardo Bauza a promover algumas alterações neste jogo.

A formação Paulista está em estado de graça e a confiança reina no Morumbi. Depois da vitória diante do Atlético Mineiro para a Libertadores, os adeptos vão assistir ao primeiro encontro caseiro do São Paulo no Brasileirão 2016.

Carlinhos, Breno, Luiz Eduardo, João Schmidt e Wellington estão lesionados e não podem integrar as escolhas para esta partida.

Onze Provável: Ribeiro, Auro, Lugano, Lyanco, Mena, Hudson, Fernandes, Centurion, Guisão, Rogério, Kardec

Brasileirão Série AApesar da importância que tem na realidade do futebol brasileiro, o Internacional não está entre os candidatos à conquista do campeonato. Depois de ter conquistado o campeonato Gaúcho ao triunfar diante do Juventude na final, o “Colorado” quer terminar entre o “G4” que dá acesso à Libertadores da próxima temporada.

Na primeira ronda, face a um adversário diante da Chapecoense, o Internacional de Porto Alegre não foi além de um empate sem golos. O resultado não satisfez as pretensões da equipa gaúcha, mas somar mais um ponto nesta deslocação ao Morumbi seria um resultado encarado de forma positiva pelos homens de Porto Alegre. Ciente de que o São Paulo deverá promover algumas alterações na equipa, a equipa às ordens de Argel Fucks quer tirar partido desse facto. Desse ponto de vista, abre-se uma janela de oportunidade para conquistar um bom resultado, até porque o Inter possui uma equipa capaz de ombrear com equipas que estão nos primeiros lugares da tabela. Apesar de não ter conseguido fazer com que o “placard” mexesse na primeira ronda, o Internacional possui uma equipa com várias individualidades interessantes do meio-campo para a frente.

Rodrigo Dourado e Valdivia são as duas únicas baixas no Inter, devido a lesão.

Onze Provável: Fernandes, William, Paulão, Ernando, Artur, Bob, Anselmo, Andrigo, Fabinho, Sasha, Vitinho

O Internacional de Porto Alegre não vence o São Paulo desde o Brasileirão 2013. Na última temporada, o São Paulo venceu por duas bolas a zero em casa e empatou no terreno do Inter sem golos. Uma vez que o São Paulo se prepara para jogar com um onze alternativo, este encontro é encarado como uma oportunidade soberana para o Internacional quebrar com as prestações menos boas em termos de registo recente. Antevê-se um duelo equilibrado entre duas equipas que, à partida, são candidatas a terminar as respetivas prestações no “G4” de acesso à Libertadores 2017.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Internacional Para Marcar 1.55 Betrally
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 820
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos