Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Grêmio (Brasileirão Série A)

O São Paulo conseguiu finalmente vencer sob a égide de Dorival Júnior, técnico que sucedeu a Roger Ceni no comando da equipa. O Grêmio de Porto Alegre atravessa uma boa fase e chega a este desafio na sequência de três triunfos de modo consecutivo.

Após nove jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória – numa série que inclui sei desaires -, o São Paulo conseguiu regressar aos triunfos na receção ao Vasco da Gama. Um golo de Lucas Pratto nos instantes iniciais da partida permitiu ao “Tricolor Paulista” regressar aos triunfos e, enfim, quebrar um complexo psicológico que durava há demasiado tempo. Apesar da má época do São Paulo, a equipa Paulista conseguiu evitar a derrota em 10 dos 11 jogos caseiros que já disputou.

Nos quatro jogos já disputados às ordens de Dorival Júnior, o São Paulo perdeu na Vila Belmiro com o Santos (3-2), empatou em casa com o Atlético Goianiense (2-2), perdeu duas bolas a zero na Arena Condá diante da Chapecoense (2-2) e venceu o Vasco da Gama (1-0). A lista de lesionados da equipa Paulista finalmente encurtou e Dênis, Maicosuel (lesionados) e Diego Lugano (suspenso) são os únicos três atletas indisponíveis.

O Grêmio proporcionará um duelo exigente ao São Paulo, porém, há muita curiosidade para aferir de que forma é que o São Paulo conseguirá responder na sequência de um importante regresso às vitórias. Apesar da mais recente vitória, a equipa Paulista ainda não conseguiu abandonar a zona de relegação, ocupando o 17º posto com 15 pontos em outros tantos encontros disputados.

Onze Provável: Renan Ribeiro, Vieira, Arboleda, Caio, Tavares, Petros, Jucilei, Cueva, Nem, Gómez, Pratto

Brasileirão Série AO Grêmio de Porto Alegre volta a ser o principal perseguidor do líder Corinthians. O emblema do Rio Grande do Sul aproveitou as duas últimas rondas para encurtar a distância em relação ao “Timão”, vencendo os respetivos jogos e beneficiando de dois empates do Corinthians frente a Atlético Paranaense (2-2) e Avaí (0-0).

O “Tricolor das Pampas” venceu os últimos três desafios que disputou frente a Flamengo (0-1), Ponte Preta (3-1) e Vitória (1-3). A equipa treinada por Renato Gaúcho atravessa uma boa fase e tem mais um grande teste às suas capacidades, à imagem do que aconteceu na deslocação ao reduto do Flamengo.

Lucas Barrios (suspenso) é a principal baixa para esta partida com o São Paulo. Em relação ao encontro disputado no terreno do Vitória, a maior novidade prende-se com o regresso de Luan. Marcelo Grohe, Maicon e Geromel estão em duvida, ao passo que Douglas é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Luan, Ramiro, Rocha, Everton

Na última edição do campeonato brasileiro, o São Paulo e Grêmio empataram a um golo no Morumbi e, na Arena Grêmio, a vitória sorriu ao conjunto do Rio Grande do Sul. Antevê-se um encontro equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos