Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Cruzeiro (Brasileirão Serie A)

O São Paulo e o Cruzeiro colocam-se frente a frente este domingo no Morumbi, num desafio a contar para a 7ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa chegam aqui sem vitórias nos últimos quatro jogos consecutivos, acabando eliminados da Copa do Brasil pelo meio. Do outro lado chega um Cruzeiro ainda em pior forma, sem vitórias nos últimos cinco desafios consecutivos, muito próximo de cair na zona de relegação e precisa desesperadamente destes 3 pontos.

São Paulo ocupa o 4º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de um empate na recepção ao Bahia (0-0), o São Paulo foi sofrer três derrotas consecutivas, primeiro contra o Bahia (0-1) para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil, depois contra o Corinthians (1-0) e, a meio da semana, novamente contra o Bahia (1-0), acabando por ser eliminado da Copa do Brasil. Fora de todas as competições e com apenas o campeonato em mãos, o Tricolor Paulista pode agora focar-se inteiramente no campeonato, e o líder Palmeiras está apenas 2 pontos à sua frente.

O São Paulo ainda não perdeu nenhum jogo em casa esta época, para o campeonato, vencendo 1 jogo e empatando os restantes 2, registando 3 golos marcados e 1 golo sofrido. O técnico Cuca mostrou uma enorme insatisfação com os jogadores depois do jogo a meio da semana contra o Bahia, e poderá fazer algumas alterações aqui. Gonzalo Carneiro continua de fora a cumprir castigo, Antony está ao serviço da selecção, e João Rojas, Pablo, Lizeiro e Éverton estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Volpi – Vinicius, Arboleda, Alves e Reinaldo – Luan, Tchê e Hernanes – Toró, Pato e Calazans.

Brasileirão Série ACruzeiro, por sua vez, ocupa o 16º lugar com apenas 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 13 golos sofridos. A equipa está executar um terrível arranque de temporada e chega aqui sem vitórias nos últimos cinco jogos consecutivos, perdendo primeiro contra o Emelec (1-2) para a Copa Libertadores e depois contra o Internacional (3-1), empatando de seguida em terreno do Fluminense (1-1) para a Copa do Brasil, e depois foi perder os seguintes dois jogos, primeiro contra o Fluminense (4-1) desta para o campeonato, e na última jornada contra a Chapecoense (1-2).

A equipa vem então de três derrotas consecutivas para o campeonato e encontra-se com os mesmos pontos que o CSA em lugar de despromoção, havendo assim uma grande necessidade de pontuar para a Raposa começar a subir na tabela para um lugar mais seguro. O Cruzeiro perdeu os 3 jogos fora de portas para o campeonato, registando 3 golos marcados e 10 golos sofridos, com a equipa a ser a que mais golos tem sofridos no campeonato. Luis Orejuela e Edilson, os dois lesionados, e Murilo Cerqueira, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fábio – Romero, Dedé, Léo e Egídio – Henrique e Silva – Robinho, Neves e Gabriel – Fred.

As duas equipas chegam à procura de um regresso às vitórias. Ao contrário do Cruzeiro, o São Paulo apresenta uma boa organização defensiva e é dado com favorito a conquistar os 3 pontos, algo que deverá mesmo conseguir fazer, visto que a Raposa tem o pior registo defensivo do campeonato, tendo mesmo concedido 10 golos nos 3 jogos fora de portas na prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do São Paulo 2.15 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos