Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Coritiba (Brasileirão Série A)

Há muito que os adeptos do São Paulo ansiavam por uma grande vitória, capaz de motivar a equipa e alterar o rumo dos acontecimentos. O triunfo conquistado na 17ª ronda, diante do Botafogo, poderá ter sido esse resultado pelos seus contornos épicos. O Coritiba, derrotado em casa na última jornada, desloca-se ao Morumbi.

A vitória do São Paulo no Engenhão marcou a 17ª jornada do Brasileirão 2017.  À entrada para os últimos seis minutos da partida, o “Tricolor Paulista” perdia por três bolas a uma no Rio de Janeiro, até que o “milagre” começou a ganhar contornos. Aos 84 minutos, o reforço Marcos Guilherme encurtou a distância e relançou a partida. Volvidos dois minutos, o “profeta” Hernanes, também reforço da equipa agora treinada por Dorival Júnior, empatou a três. O empate já seria um bom resultado sobretudo atendendo às circunstâncias da partida, porém, ao segundo minuto de compensação, Marcos Guilherme voltou a brilhar ao marcar o segundo golo da conta pessoal, o quarto do Botafogo no jogo, permitindo uma vitória épica por quatro bolas a três. Para uma equipa com um percurso instável, que tem vindo a demonstrar muita falta de confiança, nada melhor que uma vitória deste tipo, cheia de crença e superação, para dar início a uma recuperação.  O São Paulo abandonou a zona de relegação mas continua a contar com os mesmos pontos que o Coritiba (17º), possuindo agora uma oportunidade de ouro para se distanciar do “Coxa”.

Dênis, Maicosuel, Lucas Fernandes e Júnior Tavares ficam todos de fora por lesão. Marcos Guilherme, herói no Engenhão, deverá ser chamado à titularidade para este desafio.

Onze Provável: Renan Ribeiro, Guilherme, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar, Jucilei, Petros, Hernanes, Velber, Cueva, Pratto

Brasileirão Série AO início de campanha do Coritiba foi muito auspicioso, mas a equipa tem “batido de frente com a realidade” nas últimas jornadas. O “Coxa” já não é treinado por Pachequinho, técnico que foi despedido pelos responsáveis do clube e cedeu o lugar ao experiente Marcelo Oliveira. Nas últimas quatro rondas, o Coritiba averbou outras tantas derrotas, caindo diante do Fluminense (1-2), da Ponte Preta (4-0), do Flamengo (2-1) e do Atlético Mineiro (0-2).

O momento é delicado e depois da derrota caseira frente ao “Galo”, o Coritiba caiu para a zona de relegação precisamente por troca direta com este São Paulo. Os dois emblemas estão em igualdade pontual com os mesmos 19 pontos e a missão da equipa forasteira no Morumbi passa por pontuar.

Para além da ausência prolongada do castigado Kléber Gladiador, baixa importante no ataque, o Coritiba também não vai poder contar com Henrique Almeida (suspenso), João Paulo, Alan Santos, Iago, Anderson e Walisson Maia (lesionados). A equipa viaja até São Paulo privada de alguns elementos importantes.

Onze Provável: Wilson, Dodô, Werley, Márcio, Matheys, Jonas, Galdezani, Tomás, Real, Rildo, Alecsandro

A vitória conquistada na última ronda fez com que a confiança nas hostes do São Paulo disparasse. A equipa da casa é favorita à vitória diante de um adversário desacreditado pelos resultados recentes. Na época passada, os dois compromisso entre estas equipas terminaram empatados (0-0; 1-1).

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.51 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 820
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos