Menu

São Paulo – Corinthians (Recopa Sul-Americana)

Esta partida será disputada pela Recopa Sul-Americana, torneio o qual coloca frente a frente o campeão da Copa Sul Americana contra o campeão da Copa Libertadores.

O São Paulo é o atual campeão da Copa Sul Americana, a equipe esta passando por um momento de restauração, já que foi eliminada da Copa Libertadores em partida contra o Atlético Mineiro, também não conseguiu conquistar o título estadual, já no campeonato Brasileiro a equipe tem dois empates, duas vitórias e uma derrota. Apesar de ser uma grande equipe, o São Paulo ainda não encontrou seu futebol ideal neste ano de 2013, Paulo Henrique Ganso ainda não jogou tudo o que sabe e é uma verdadeira dúvida para o clube e para a torcida, o experiente atacante Luís Fabiano esta bem longe de ser o matador que já passou pela equipe São Paulina e até defendeu a seleção Brasileira como titular na Copa do Mundo de 2014. A eliminação da Copa Libertadores também parece ter causado um impacto na equipe, pois além da eliminação, viu o adversário jogar e ser muito superior. Agora a torcida do São Paulo espera que esta pausa para a Copa das Confederações tenha feito bem para a equipe se encontrar e novamente sonhar com seus objetivos. Portanto acreditamos que mesmo não apresentando um futebol espetacular, ainda assim o São Paulo consiga ao menos empatar nesta partida, não sendo assim derrotado dentro de sua casa, também acreditamos que esta venha a ser uma partida com poucos gols, devido a ser a primeira partida da decisão e consequentemente as equipes se estudarem e se respeitarem antes de partirem desesperadamente ao ataque. Lembrando também que o Corinthians é uma equipe que prioriza a marcação e deve continuar fazendo isto nesta partida.

recopa sul-americanaProvável Escalação: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Juan; Rodrigo Caio, Denílson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio (Jádson), Osvaldo e Luís Fabiano – Técnico: Ney Franco.

O Corinthians é o atual campeão da Copa Libertadores, agora vem para esta disputa da Recopa tentando conquistar este título inédito para a equipe. A principal notícia envolvendo o Corinthians nesta semana foi a venda do volante Paulinho, o qual foi eleito o terceiro melhor jogador da Copa da Confederações e a muito tempo já era desejado por clubes europeus, devido a excelente qualidade de seu futebol. Com total certeza a sua ausência fará com que o Corinthians atue um pouco diferente, mas continuamos acreditando em uma forte marcação por parte da equipe.

Provável Escalação: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fabio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Émerson e Guerrero – Técnico: Tite.

Será um grande jogo, além da decisão este é um clássico do estado de São Paulo, teremos bons jogadores de ambos os lados e acreditamos em uma forte marcação por ambas as equipes. Acreditamos que o São Paulo no mínimo conquiste um empate e que também aconteça poucos gols nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
São Paulo DNB 1.57 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos