Menu

São Paulo – Corinthians (Brasileirão Série A)

O São Paulo vem fazendo um ano de 2013 para esquecer, a equipe viveu uma das piores sequências de jogos da sua história e estava na zona de rebaixamento, trocou os técnicos Ney Franco e Paulo Autuori, porém a salvação da equipe veio com a chegada do competente Muricy Ramalho, o qual conseguiu fazer com que o São Paulo voltasse a vencer, somar pontos e sair da péssima situação que estava, porém ainda assim a situação da equipe é extremamente delicada, já que esta apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, além disto o São Paulo tem as péssimas marcas de terceiro pior ataque e apenas nove vitórias em vinte e seis partidas. Apesar desta situação é importante destacar a vitória da equipe na última rodada, onde aconteceu um dos resultados mais surpreendentes deste Brasileirão, pois  São Paulo venceu fora de casa por 0X2 o líder Cruzeiro. Importante lembrar que para este jogo de hoje, o São Paulo estará sem o meia Paulo Henrique Ganso, o qual vem melhorando muito e sendo elogiado por Muricy, o atacante Luís Fabiano é grande dúvida e provavelmente não jogará, deixando assim o ataque ser formado por Ademilson e Aloísio. Em resumo podemos dizer que o São Paulo não vive seus melhores dias, mas o seu adversário também atravessa um fraco momento, assim vemos um jogo com baixo nível técnico e com a marcação sendo prioridade, pois este é o estilo do Corinthians e também parece que o São Paulo não mudará seu jeito de jogar e continuará apresentando um futebol mais cauteloso e focado na marcação.

Provável Escalação: Rogério  Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson (Toloi),  Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson e Aloísio – Técnico: Muricy Ramalho

Brasileirão Série AO Corinthians deixa sua torcida viver a expectativa de que na rodada seguinte a equipe irá melhorar e assim conseguir uma sequência de vitórias, porém as rodadas passam e isto não acontece, fazendo com que o Corinthians ocupe a décima segunda posição, estando somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Isto parece incrível para um elenco com grandes jogadores, os quais possuem experiência e grande capacidade para ajudar o clube. Das suas últimas cinco partidas, o Corinthians venceu apenas uma, onde superou em casa o Bahia por 2X0. Neste jogo de hoje, esperamos que atuando fora de casa a equipe venha mais uma vez a priorizar sua marcação e fazer com que sua defesa seja a prioridade, jogando assim no contra ataque e com jogadas de velocidade com Romarinho e Emerson Sheik.

Provável Escalação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik – Técnico: Tite

Atualmente ambas as equipes não vivem um bom momento, além disto seus atacantes não vem correspondendo com as expectativas da torcida, e assim acreditamos em um jogo com poucas chances de gol e com um placar baixo, onde os sistemas defensivos devem fazer muito bem o seu papel e frustrar várias jogadas de ataque dos seus adversários.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Empate 1.95 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos