Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Corinthians (Brasileirão Serie A)

Em luta pela liderança do campeonato, cabe agora ao São Paulo somar mais 3 pontos nesta recepção ao Corinthians, com as duas equipas a medirem forças na madrugada de domingo, no Morumbi, num desafio a contar para a 14ª jornada do Brasileirão Serie A. O São Paulo arrancou 3 pontos de extrema importância na última jornada, cortando a distância do topo da tabela para apenas 1 ponto. Já o Corinthians recuperou do mau momento que atravessava e regressou às vitórias, triunfando sobre o Botafogo.

São Paulo ocupa o 2º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 11 golos sofridos. O São Paulo reentrou da melhor forma possível no campeonato, com a equipa a ter entrado na pausa para o Mundial 2018 numa serie de duas vitórias consecutivas, e dando continuidade a este bom momento ao vencer em casa do líder Flamengo, por 0-1, com um golo de Éverton, ex-Flamengo. A vitória da última jornada encurtou a distância para o topo da tabela, e a equipa vê o 1º lugar agora apenas a 1 ponto de distância, o que torna a vitória neste jogo o único resultado aceitável.

A jogar em casa é onde o Tricolor Paulista soma melhores resultados, sendo que em 6 jogos aqui disputados venceu 4, empatando os restantes 2, contabilizando um total de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. O São Paulo é uma equipa agressiva e tem demonstrado bons argumentos ofensivos, é forte em contra-ataques e opta muitas vezes por dar largura ao seu jogo, atacando muito pelo flanco esquerdo e procurando cruzar para dentro de área sempre que tem oportunidade. Nenê é o melhor marcador da equipa com 6 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Palmeiras. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Internacional, uma vitória por 0-1 em terreno do Atlético Paranaense, uma vitória por 3-0 na recepção ao Vitória, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Flamengo. Rodrigo Caio, Bruno e Edimar, lesionados, Sidão, Éverton e Felipe Araruna, castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Jean – Militão, Arboleda, Martins e Reinaldo – Jucilel e Húdson – Rojas, Nenê e Lizeiro – Souza.

Brasileirão Série ACorinthians, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de ter entrado na pausa para o Mundial 2018 na ressaca de uma serie de 4 jogos sem conseguir vencer, perdendo duas vezes, o técnico Osmar Loss teve um mês para trabalhar na sua equipa e em conseguir pôr as coisas em ordem para o regresso do campeonato, ou as coisas poderiam ficar feias para o seu lado.

Felizmente para o técnico brasileiro as coisas correram bem, e o Timão reentrou no campeonato com o pé direito e bateu o Botafogo na última jornada, por 2-0. Contudo, fica agora por perceber se esta melhoria também se aplica fora de portas, já que a equipa contabiliza somente uma vitória nas suas 6 deslocações, perdendo 4, com um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. Nas suas últimas 3 deslocações, o Timão perdeu sempre, concedendo 4 golos e apontando apenas 1 em resposta. No último encontro, Cássio esteve muito bem entre os postes, e a equipa mostrou eficácia e criatividade na frente de ataque, criando várias oportunidades com remates de longe e com ataques pelos corredores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Flamengo. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Santos, um empate por 0-0 na recepção ao Vitória, uma derrota por 1-0 em terreno do Bahia, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Botafogo. Ralf, Clayson e Mantuan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Henrique, Henrique e Avelar – Gabriel e Júnior – Romero, Rodriguinho e Vital – Roger.

O São Paulo venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Corinthians 1-0(5-4 g.p.) São Paulo
Paulista 2018
São Paulo 1-0 Corinthians
Paulista 2018
Corinthians 2-1 São Paulo
Paulista 2018
São Paulo 1-1 Corinthians
Brasileirão 2017
Corinthians 3-2 São Paulo
Brasileirão 2017
Corinthians 1-1 São Paulo
Paulista 2017
São Paulo 0-2 Corinthians
Paulista 2017
São Paulo 1-1 Corinthians
Paulista 2017

O São Paulo precisa dos 3 pontos para se manter na perseguição ao 1º lugar, podendo-o conseguir já esta jornada caso vença aqui e o Flamengo perca. Contudo, o Corinthians agora está motivado com a vitória sobre o Botafogo e vai em busca da segunda vitória consecutiva. Este será um jogo bem disputado, com as duas equipas a procurarem incansavelmente os 3 pontos, podendo resultar num encontro com vários golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.82 Betclic
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.