Menu

São Paulo – Cesar Vallejo (Taça Libertadores)

O são Paulo e a Universidad César Vallejo medem forças esta quarta-feira, no Cícero Pompeu de Toledo, num embate a valer para a 2ª mão da Ronda Preliminar Pré-Libertadores. O conjunto da casa encontra-se motivado após uma vitória por 4-0 na recepção ao Água Santa, para o Campeonato Paulista, chegando aqui intenção de conseguir que o empate a uma bola na 1ª mão. Já a Universidad César Vallejo chega aqui também com um empate a uma bola, a valer para a 1ª jornada do principal escalão de futebol peruano.

O São Paulo chega então aqui com ambição de conseguir melhor que um empate a uma bola em território peruano, onde após estiveram em desvantagem desde o minuto 19, tendo sido Jonathan Calleri, saído do banco de suplentes ao minuto 58, quem igualou o marcador ao minuto 66, deixando tudo possível para esta 2ª mão, onde é discutido o acesso ao Grupo 1, onde fazem já parte o River Plate, The Strongest e Trujilanos FC. O Tricolor Paulista conta já com 3 conquistas da Taça Libertadores no seu palmarés, tendo a última sido obtida na temporada de 2005, sendo que desde então disputou ainda a final de 2006, e as meias finais de 2010. Também em prova no Campeonato Paulista, este conjunto aos comandos de Edgardo Bauza encontra-se em 1º lugar no Grupo C, constituído pelo Osaco Audax, Ferroviária, Capivariano e XV de Piracicaba, tendo já 4 pontos somados, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Na 1ª mão da Taça Libertadores, o Tricolor Paulista não conseguiu aproveitar as dificuldades defensivas do seu adversário e pecou bastante na finalização, sendo que poderia ter saído do Peru com um resultado positivo, o que deixa de esperar um desempenho diferente para este encontro.

Nos seus 3 jogos oficiais já disputados, o São Paulo apresenta um histórico de 1 vitória e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Red Bull Brasil, para o Campeonato Paulista. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da Universidad César Vallejo, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Água Santa, também para o Campeonato Paulista.

Onze Provável: Denis – Bruno Vieira, Caio, Breno e Mena – Húdson e Mendes – Centurión, Ganso e Bastos – Calleri.

copa libertadoresUniversidad César Vallejo, por sua vez, marca então a sua 2ª presença na Taça Libertadores, sem nunca antes ter conseguido ultrapassar esta Ronda Preliminar, tendo a 1ª e única presença sido marcado em 2013, acabando por ser eliminado às mãos do Tolima. A temporada transacta foi marcante para Los Poetas, que venceram pela 1ª vez na sua história o torneio Inca, tendo também garantido o 3º lugar no principal escalão de futebol peruano. Quanto a esta temporada, este conjunto orientado por Franco Navarro deu já início à competição caseira, no entanto, não conseguiu melhor que um empate a uma bola na recepção ao Comerciantes Unidos, num embate em começaram a perder logo aos 20 minutos de jogo, tendo sido Carlos Flores quem igualou o marcador ao minuto 60. Los Poetas não contam então com uma tarefa nada fácil, tendo um conjunto já bastante calejado nesta competição pela frente, e uma vez que sofreram um golo no seu próprio território, ficam agora obrigados a marcar, pelo menos um golo, sem conceder nenhum de forma a assegurarem a qualificação ao Grupo 1. Importa destacar que Los Poetas, para além de mostrarem pouco poder ofensivo, demonstraram várias dificuldades defensivas, não tendo o resultado sido pior graças à má finalização do São Paulo.

Nos seus 2 jogos oficiais já disputados, a Universidad César Vallejo apresenta um histórico de 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao São Paulo. Quanto à última jornada, conseguiu um empate por 1-1 na recepção ao Comerciantes Unidos, para o principal escalão de futebol peruano.

Onze Provável: Libman – Requena, Riojas, Cardoza e Guizasola – Ciucci e Millán – Hohberg, Chávez e Quinteros – Montes.

O único confronto directo disputado, terminou empatado.

Univ. César Vallejo
1-1
São Paulo
Libertadores 2016

Para este jogo, a diferença entre qualidade é notável, sendo o conjunto forasteiro inferior ao São Paulo, pelo que o Tricolor Paulista deverá compensar os seus adeptos pela falta de golos na 1ª mão, e conquistar aqui um vitória sem problemas, brindando os adeptos com a qualificação à próxima fase.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.66 Betrally
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Universidad César Vallejo logo
Universidad César Vallejo
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos