Menu

São Paulo – Bahia (Copa Sul Americana)

Este é o segundo jogo entre as equipes pela Copa Sul Americana, em disputa em jogos de ida e volta a primeira partida terminou com o placar de 0X2 a favor do São Paulo e agora atuando em casa a equipe tem grande facilidade em finalizar este acesso a próxima fase já que conseguiu uma excelente vitória na primeira partida.

O São Paulo vem sendo muito cobrado pela torcida que quer ver a equipe novamente no cenário internacional em especial na Libertadores, competição a qual o São Paulo disputou por longos anos seguidos chegando ao título em 2005 e ao vice campeonato em 2006. Nos últimos anos a equipe ficou fora da Libertadores e atualmente ninguém mais esconde que este jejum esta incomodando a equipe e os torcedores que exigem a grande volta da equipe. A equipe teve a oportunidade de chegar a Libertadores se conquistasse a Copa do Brasil mas acabou sendo eliminada na semifinal, atualmente não esta tão bem no campeonato Brasileiro e então sabe que a Copa Sul Americana garante ao campeão a vaga na Libertadores e então pode ser a grande chance e o caminho para o tão sonhado retorno. Até o momento a equipe fez sua parte onde venceu o primeiro jogo por 0X2 agora mesmo sendo com certa tranquilidade acredito em um São Paulo bem focado e buscando a vitória a todo tempo sem em nenhum momento pensar em segurar resultado. Importante lembrar que Luís Fabiano ainda esta lesionado e não jogará, em compensação a equipe já conta com a volta de Lucas da seleção Brasileiro e poderá usar o seu principal jogador e destaque.

copa sul-americana

O Bahia vem fazendo um fraco campeonato brasileiro e a realidade da equipe é lutar com todas as suas forças contra o rebaixamento, mesmo com mudanças de técnicos o time ainda não conseguiu mostrar bom futebol e vem encontrando terríveis dificuldades em todas as suas partidas. Para este jogo a equipe ainda tem uma grande quantidade de desfalques, Coelho, Ávine, Kléberson, Fabinho, Jéferson, Elias e Souza e Hélder,destes jogadores é importante destacar o principal jogador da equipe o atacante Souza que é o responsável pelos gols e o volante Fabinho que vinha fazendo boas atuações, tudo isto ainda resultará em jogadores improvisados em outras posições nesta partida contra o São Paulo. Além disto é evidente que o Bahia entrará em campo completamente desmotivado pois sabe que reverter este resultado seria quase um milagre, além disto a equipe sabe que seu foco verdadeiro é a luta contra o rebaixamento no campeonato Brasileiro e assim não tem motivos para ficar se desgastando ou fazer uma partida heroica e gastar suas energias na Sul Americana.

Se espera um São Paulo mais motivada, além da equipe possuir um elenco bem superior o time também atuará em casa, também sabe da importância de seguir na competição com boas atuações visando a Libertadores e o título. Do outro lado um Bahia com um foco e energias concentradas muitos mais em outra competição que é o campeonato brasileiro, além de estar cheio de desfalques, mesmo assim terá que jogar ofensivamente já que o empate ou até uma vitória por 0X1 deixa a equipe desclassificada, então neste jogo aberto se espera que o São Paulo venha a poder tirar proveito e vencer a partida com até certa facilidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: São Paulo -1 1.65 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos