Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Bahia (Copa do Brasil)

O São Paulo e o Bahia colocam-se frente a frente no Morumbi, na madrugada desta quinta-feira, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. Ainda invicto no campeonato brasileiro, o São Paulo procura começar bem o seu caminha na Copa do Brasil, enfrentando este adversário pela segunda vez consecutiva no espaço de três dias. Do outro lado chega um Bahia que procura no mínimo conseguir um resultado idêntico ao de domingo, tentando levar a decisão da eliminatória para os seus domínios.

São Paulo entrou directamente para estes oitavos de final da Copa do Brasil, prova que nunca conseguiu vencer em toda a sua história, e em que o mais longe que alcançou recentemente a serem as meias-finais da época de 2012 e 2015, onde acabou eliminado pelo Coritiba e Santos, respectivamente. Depois de perder a final do Campeonato Paulista para o rival Corinthians, o Tricolor Paulista deu início ao campeonato brasileiro onde entrou com o pé direito ao somar duas vitórias consecutivas, contra o Botafogo (2-0) e Goiás (1-2), empatando depois na recepção ao Flamengo (1-1), vencendo o Fortaleza (0-1) e, na última jornada, empatando na recepção a este Bahia (0-0).

O São Paulo é a 2ª equipa com menos golos sofridos no campeonato brasileiro, apresentando um sector defensivo bem organizado, e apesar de não contar com muitos tentos assinalados, deixou já bons argumentos no último terço do campo, apresentando tendência em controlar o jogo no meio-campo adversário, tem criado perigo com remates de fora de área e tem atacado bem pelos corredores, especialmente pelo flanco direito. Arboleda e Anderson Martins estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Volpi – Húdson, Alves, Walce e Reinaldo – Liziero e Tchê – Antony, Hernanes e Pato.

copa do brasilBahia, por sua vez, entrou para a 1ª fase desta Copa do Brasil, eliminando equipas como o Rio Branco-AC, Santa Cruz de Natal, CRB e Londrina até atingir estes oitavos de final. A equipa nunca venceu a Copa do Brasil, e nunca na sua história conseguiu ir além dos quartos de final, tendo atingido essa eliminatória ainda na última temporada onde perdeu contra o Palmeiras. A equipa não está a conseguir o impacto desejado no Brasileirão Serie A, entrou bem ao vencer o Corinthians (3-2), perdeu de seguida contra o Botafogo (3-2), venceu depois o Avaí (1-0), e falhou em vencer as últimas duas jornadas, perdendo primeiro contra o Atlético Paranaense (1-0) e empatando na última jornada em terreno do São Paulo (0-0).

O Tricolor do Aço tem deixado visíveis alguns sinais de desorganização defensiva, nomeadamente em bloquear remates de longe e tem cometido demasiadas faltas em zonas perigosas do campo. Para além disto, a equipa apresenta dificuldade em manter a posse de bola e em finalizar situações de golo, destacando-se no processo ofensivo maioritariamente através do contra-ataque. Arthur Caike, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Friedrich – Ezequiel, Ernando, Fonseca e Moisés – Artur, Ramires e Rogério – Fernandão.

O São Paulo foi superior no jogo do campeonato, foi infeliz na finalização e ficou condicionado pela inferioridade numérica nos últimos 20 minutos de jogo depois de Jonas Toró ter sido expulso. No entanto, com o São Paulo a dar sinais de quem gosta de controlar a posse de bola numa zona adiantada no terreno, e com o Bahia a mostrar tendência em beneficiar os contra-ataques, este poderá ser um desafio interessante, com algumas oportunidades de golo para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.15 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos