Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Bahia (Brasileirão Serie A)

O São Paulo e o Bahia colocam-se frente a frente este sábado à noite no Morumbi, num desafio a contar para a 24ª jornada do Brasileirão Serie A. O São Paulo parece não estar a conseguir lidar bem com a pressão e acabou por perder a liderança do campeonato na última jornada, para o Internacional, acabando derrotado em terreno do Atlético Mineiro. Do outro lado chega um Bahia que regressou às vitórias após um deslize em casa do Atlético Paranaense, subindo até à metade cimeira da tabela.

São Paulo ocupa o 2º lugar com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de não conseguir melhor que um empate a uma bola na recepção ao Fluminense, o São Paulo foi perder em terreno do Atlético Mineiro e acabou por perder a liderança do campeonato brasileiro para o Internacional, tornando a vitória aqui imprescindível para se manter na luta pelo título.

O Tricolor Paulista conta aqui com o factor casa, onde dos 11 jogos disputados para o campeonato venceu 8, empatando os restantes 3, contabilizando um total de 19 golos marcados e 7 golos sofridos. Além disto, a equipa venceu 5 dos últimos 6 jogos aqui discutidos na prova, escorregando na última recepção, frente ao Fluminense. O São Paulo é também, a par com o Palmeiras, a equipa que demonstra maior eficácia ofensiva, não havendo mais nenhum conjunto com mais golos marcados. Aqui, frente a um conjunto com dificuldade fora de portas, o Tricolor Paulista precisa de regressar às vitórias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção à Chapecoense. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Paraná, uma vitória por 1-0 na recepção ao Ceará, um empate por 1-1 na recepção ao Fluminense, e na última jornada, uma derrota por 1-1 em terreno do Atlético Mineiro. Éverton, lesionado, Reinaldo, castigado, e Luan, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Sidão – Peres, Martins, Arboleda e Edimar – Húdson e Jucilei – Rojas, Nenê e Lizeiro – Souza.

Brasileirão Série ABahia, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 28 golos sofridos. O Bahia tem dado sinais de quem parece estar a recuperar a sua forma, vencendo dois dos últimos três jogos consecutivos, subindo assim até à metade cimeira da tabela, ainda que conte com apenas 5 pontos acima da linha de água.

Ainda assim, apesar de uma subida de rendimento, o Tricolor do Aço demonstra um momento paupérrimo como visitante no campeonato brasileiro, sendo que das 11 deslocações que realizou apenas saiu vencedor uma vez, em casa do último classificado Ceará, tendo perdido 7, contabilizando um total de 5 golos marcados e 17 golos sofridos. Este registo como visitante é algo que precisa de mudar, ou a equipa irá estar a tentar escapar à relegação até ao final da temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bahia apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Internacional. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Santos, uma vitória por 2-0 em terreno do Ceará, uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético Paranaense, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Sport.

Onze Provável: Friedrich – Paraíba, Tiago, Fonseca e Léo – Gregore e Elton – Rafael, Rodrigues e Antonio – Gilberto.

O São Paulo venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 3.

Bahia 2-2 São Paulo
Brasileirão 2018
São Paulo 1-1 Bahia
Brasileirão 2017
Bahia 2-1 São Paulo
Brasileirão 2017
São Paulo 2-1 Bahia
Brasileirão 2014
Bahia 0-2 São Paulo
Brasileirão 2014
Bahia 0-1 São Paulo
Brasileirão 2013
São Paulo 1-2 Bahia
Brasileirão 2013
Bahia 1-0 São Paulo
Brasileirão 2012

Após escorregar na última jornada e deixar o Internacional assumir a liderança do campeonato, ainda que com os mesmos 46 pontos, o São Paulo precisa de se afirmar e vencer neste desafio de forma a continuar activo na corrida pelo título.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do São Paulo 1.43 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.