Menu

São Paulo – Atlético Paranaense (Campeonato Brasileiro Série A)

O São Paulo atravessa uma das piores crises de sua história, o clube que conquistou vários títulos na década passada e viveu uma época extremamente vitoriosa, agradando assim a sua torcida, agora infelizmente vive uma péssima fase e precisa desesperadamente somar pontos para sair desta trágica situação. Incrivelmente o São Paulo venceu apenas dois jogos até o momento no Brasileirão, esta a dez rodadas sem conquistar uma vitória, perdeu cinco das suas seis partidas em casa, além de estar na penúltima posição com apenas nove pontos conquistados. Para sair da atual crise, uma das estratégias adotadas pela equipe foi a troca de seu treinador, demitindo Ney Franco e contratando Paulo Autuori, porém esta mudança não apresentou ainda nenhuma melhora na situação do clube. Sabemos também que o São Paulo participou de alguns torneios pela Europa, obtendo destaque na vitória sobre o Benfica pelo placar de 0X2, porém quando voltou ao Brasil e novamente disputou uma partida da Série A, o São Paulo novamente perdeu, desta vez para a Portuguesa, equipe a qual esta na décima oitava posição. Em resumo podemos dizer que a situação do São Paulo é extremamente delicada, mas deve apresentar alguma melhora, porém precisa de muito esforço, dedicação e apoio de sua torcida, para somente assim conseguir evoluir na competição.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Clemente Rodríguez, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson; Aloísio e Luis Fabiano (Osvaldo) – Técnico: Paulo Autuori

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense ocupa a sétima colocação e sabe que se vencer poderá enfim chegar as quatro primeiras colocações, a equipe vem de excelentes resultados e esta a seis rodadas sem perder, importante lembrar que nestas partidas o Atlético enfrentou grandes equipes, fora de casa venceu o Atlético Mineiro e Portuguesa e empatou com o forte Internacional, já em casa venceu o Goiás, Bahia e empatou com o Corinthians. A equipe enfim parece estar conquistando um bom padrão de jogo e assim vem acertando algumas limitações que apresentava, como é o caso da melhora no seu sistema defensivo. Portanto podemos dizer que o Atlético é sim uma equipe competitiva e com certeza levará grandes problemas para o São Paulo, além disto o Atlético passa por uma boa fase ofensiva e deve levar perigo ao gol de seu adversário.

Provável Escalação: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre – Técnico: Vagner Mancini

Podemos imaginar um jogo aberto e com boas chances para ambos os lados, já que o São Paulo precisa vencer de qualquer maneira e assim se lançará ao ataque buscando a vitória, porém do outro lado temos o Atlético Paranaense que esta invicto a seis rodadas e fez pelo menos um gol em doze das treze partidas que disputou. Portanto acreditamos em um jogo com grandes chances para ambos os lados e com o setor ofensivo levando vantagem sobre os defensores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
São Paulo para vencer uma das partes 1.47 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos