Menu

São Paulo – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

O São Paulo na década passada participou consecutivos anos da Copa Libertadores, conquistando novamente o título desta competição e com isto a equipe ficou mais conhecida ainda no continente. Porém nos últimos anos o São Paulo não conseguiu manter a excelente fase e ficou por anos afastado desta competição. Agora em 2013 vota a disputar este importante torneio, mas ainda não apresentou um futebol que realmente venha a convencer os seus torcedores. A equipe ainda sofre muito com a ausência do meia Lucas o qual foi vendido por uma transação milionário para o PSG, para seu lugar o São Paulo contratou Paulo Henrique Ganso, destaque da equipe rival, o Santos, mas até o momento, Ganso não jogou o esperado e assim o São Paulo sofre com a falta de criatividade no meio de campo, a qual fica por parte de Jadson, que por muitas vezes consegue fazer boas atuações, mas não no mesmo nível de Lucas. Além disto o São Paulo de maneira geral vem dando muitos sustos em sua torcida, conseguiu se classificar milagrosamente para a segunda fase da competição, e ainda não apresentou um padrão de jogo fixo e totalmente claro para sua torcida. Além disto a equipe vem sofrendo com a ausência de Luís Fabiano, a principal referência do ataque São Paulino. Podemos esperar uma equipe muito motivada e com muita raça, porém acima de tudo o jogo será extremamente competitivo e um erro poderá ser fatal.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Tolói, Thiago Carleto; Wellington, Denílson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Aloísio – Técnico: Ney Franco.

copa libertadoresO Atlético Mineiro conseguiu fazer uma excelente campanha na primeira fase, conquistou o melhor ataque e perdeu apenas um jogo dos seis que disputou. A equipe curiosamente estava no mesmo grupo do São Paulo, venceu o jogo da primeira rodada em sua casa por 2X1 e na última rodada como visitante perdeu pelo placar de 2X0. Porém é extremamente importante lembrar que quando o Atlético perdeu para esta partida, a equipe estava sem Bernard e Diego Tardeli, jogadores fundamentais para o padrão de jogo da equipe, porém nesta partida de hoje ambos estarão em campo. Mesmo estando fora de casa, podemos esperar um Atlético com um nível alto de futebol e jogando de igual para igual, explorando suas boas jogadas de ataque e marcando muito com o seu bom sistema defensivo.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Jô – Técnico: Cuca.

Apesar dos bons jogadores de frente de ambas as equipes, com certeza o jogo ficará mais focado na parte de marcação, porém é claro que com a qualidade de jogadores como Bernard, Jô, Ronaldinho Gaúcho e Jadson, os gols podem vir a acontecer, mas acreditamos que sejam poucos e com os principais jogadores, sendo anulados pelas defesas adversárias.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 3 Golos 1.52 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos