Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Morumbi acolhe um interessante embate entre São Paulo e Atlético Mineiro. O “Tricolor Paulista” de Roger Ceni encara o rival Mineiro, uma das desilusões neste início de campeonato brasileiro. A partida fica marca pelo reencontro entre o avançado argentino Lucas Pratto e o Atlético Mineiro, clube anterior.

No Morumbi ninguém passa. O São Paulo de Roger Ceni sabe o quão importante é marcar posição no seu estádio e a verdade é que as coisas têm corrido bem sempre que o “Tricolor Paulista” joga perante os seus adeptos. Em três jogos disputados no seu terreno para o Brasileirão 2017, o São Paulo venceu sempre e nunca sofreu golos, impondo-se ao Avaí (2-0), ao Palmeiras (2-0) e ao Vitória (2-0). O Atlético Mineiro é o adversário que se segue no percurso da equipa Paulista, empenhada em regressar às vitórias depois de duas jornadas consecutivas em que não conseguiu fazê-lo, ao perder na Arena Corinthians (3-2) e empatar com o Sport na “Ilha do Retiro”.

É preciso paciência para este São Paulo de Roger Ceni, conjunto que tem por objetivo mínimo conquistar o acesso à Libertadores da próxima temporada. A equipa tem dados boas indicações mas continua a ser algo permissiva do ponto de vista defensivo. Para esta partida, Roger Ceni contará com os regressos de Rodrigo Caio e Christian Cueva, atletas que estiveram ao serviço das respetivas seleções.

Onze Provável: Ribeiro, Lucão, Caio, Maicon, Marcinho, Tavares, Cícero, Jucilei, Thomas, Cueva, Pratto

Brasileirão Série ASeis pontos conquistados em sete jornadas. Custa a crer que estamos a falar do Atlético Mineiro, nada mais nada menos que uma equipa que entrou no Brasileirão 2017 como candidata à conquista do título. A fase é prematura e até dezembro muita coisa pode acontecer, mas poucos esperariam que o “Galo” protagonizasse um início de prova a roçar a mediocridade. Abaixo da zona de perigo, o Atlético vem de duas derrotas consecutivas, a última delas particularmente inesperada. No Independência, em noite de receção ao “lanterna vermelha” Atlético Paranaense, o conjunto de Belo Horizonte perdeu por uma bola a zero e sofreu o golo decisivo em cima do apito final. O “Galo” sofreu mais um duro golpe e foi incapaz de abandonar os postos que dão direito a relegação. O recém-promovido Avaí foi o único adversário ao qual o Atlético se conseguiu superiorizar nas primeiras sete rondas deste campeonato brasileiro. O Atlético encontra-se envolvido numa espiral negativa sem fim à vista, situação muito desgastante do ponto de vista psicológico para uma formação que à entrada para este Brasileirão 2017 se afirmava como candidata a andar no grupo da frente.

Juan Cazares regressa às opções de Roger Machado para este desafio após ter representado a seleção equatoriana. Lucas Candido, Marco Rocha e Adilson permanecem “fora de combate” por lesão.

Onze Provável: Victor, Silva, Santana, Gabriel, Santos, Elias, Carioca, Valdivia, Cazares, Robinho, Fred

O São Paulo quer agudizar a situação do Atlético Mineiro e o cenário mais provável passa precisamente por uma vitória dos homens do Morumbi. O “Galo” dificilmente conseguirá regressar ao Independência com pontos na bagagem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do São Paulo 1.74 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos