Menu

São Paulo – Atlético Goianiense (Campeonato Brasileiro Série A)

O São Paulo na rodada passada enfim conseguiu ultrapassar o Vasco e assim ocupar a tão desejada quarta colocação, agora a equipe sabe que depende somente de si mesma para manter a posição e continuar afrente do Vasco. A equipe conta com dois jogos muito preciosos para se manter no topo da tabela, como mandante o São Paulo enfrentou o Figueirense e venceu por 2X0, agora enfrentará o Atlético Goianiense sendo que ambas as equipes são da zona de rebaixamento e tem campanhas muito fracas fora de casa, portanto muito se dizia e se diz a respeito desses dois jogos que deixam o São Paulo com enorme obrigação de conquistar os seis pontos que com certeza serão fundamentais no final do campeonato, os primeiros três pontos contra o Figueirense a equipe já conquistou, agora resta mais o adversário de hoje. O técnico Ney Franco enfim poderá escalar a equipe titular que já sofreu muitas perdas por lesão, suspensão e com as convocações para a seleção Brasileira do grande talento Lucas o qual é o principal jogador da equipe e já esta vendido para o time Francês PSG. A equipe conta também com o grande matador Luís Fabiano o qual vem fazendo gols em várias partidas e divide a artilharia do campeonato com o atacante Fred do Fluminense. Com apenas oito jogos restando para o fim da competição, o São Paulo sabe que este jogo de hoje pode ser o mais fácil que lhe resta, pois atuará em casa, com apoio de sua torcida e enfrentará uma equipe praticamente já rebaixada, portanto se espera um grande jogo do São Paulo e talvez uma vitória até com certa facilidade.

Brasileirão Série AO Atlético Goianiense é o último colocado com vinte e três pontos, esta doze pontos atrás do Bahia o qual é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, a equipe também possui o quarto pior ataque e a segunda pior defesa, fora de casa tem apenas uma vitória a qual de forma surpreendente venceu o líder Fluminense por 1X2, porém este jogo foi mais uma zebra do futebol do que alguma reação do Atlético. Com uma diferença de doze pontos e com apenas oito rodadas restando para o fim do campeonato Brasileiro a verdade é que o Atlético mesmo que vencesse todas as partidas que lhe resta ainda assim correria grades chances de ir para a segunda divisão, portanto a situação da equipe é extremamente complicada e não deve ter forças para encarar o São Paulo no Morumbi.

O favoritismo esta todo do lado São Paulino, a equipe joga em casa, terá o apoio da torcida, tem jogadores excelentes como Luís Fabiano e Lucas, vem embalado e motivado na competição, o favoritismo é tanto que as próprias casas de apostas oferecem odd em torno de 1.25 para a vitória simples, portanto acreditamos que o São Paulo jogue seu bom futebol e naturalmente consiga vencer esta partida, conquistando talvez até uma goleada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Europeu: São Paulo -1 1.83 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos