Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – Atlético Goianiense (Brasileirão Série A)

Ao cabo de 13 jornadas, as equipas de São Paulo e Atlético Goianiense estão muito mais próximas do que alguma vez imaginaram. O “Tricolor Paulista” tem sido uma das grandes desilusões deste Brasileirão 2017 e ocupa a penúltima posição da tabela com 11 pontos, mais quatro que o Atlético Goianiense, com sete.

O ciclo de Dorival Júnior no comando técnico do São Paulo não coemçou da melhor forma. Em noite de visita à Vila Belmiro, caso que Dorival deixara no início de junho, o “Tricolor Paulista” perdeu com o Santos por três bolas a duas. O marcador chegou a estar em 3-0 favorável à equipa da casa, porém, dois golos de no último quarto de hora marcados por Shaylon e Arboleda atenuaram o sofrimento da equipa visitante que ainda desperdiçou uma grande penalidade apontada por Lucas Pratto.

O sucessor de Roger Ceni no São Paulo teve uma verdadeira “prova de fogo” logo a abrir. O encontro com o Atlético Goianiense, no Morumbi, tem tudo para ser mais acessível e o São Paulo acredita que pode conquistar a primeira vitória sob nova liderança. Por muito que o clima de instabilidade no plantel impere (entradas e saídas) e a lista de lesionados continue a ser extensa, o São Paulo tem obrigação de vencer uma formação do Atlético Goianiense recém-promovida que dificilmente conseguirá fugir à relegação. Conquistar os três pontos neste desafio é nuclear para subir de produção e deixar um penúltimo posto nada honroso, sobretudo para um emblema como o São Paulo.

Onze Provável: Ribeiro, Araruna, Lugano, Caio, Tavares, Jucilei, Wesley, Marcinho, Cueva, Mendes, Pratto

Brasileirão Série AO Atlético Goianiense ocupa a última posição da tabela com apenas sete pontos conquistados em 12 jornadas e quer inverter a atual tendência o quanto antes. A atual espiral negativa corresponde a uma série de cinco jogos sem ganhar, tendo averbado quatro derrotas neste período.

Derrotada pelo Vitória (1-2) em casa na jornada mais recente, a equipa do Atlético desloca-se ao Morumbi para tentar alcançar algo inédito neste Brasileirão 2017: pontuar fora de casa. Por muito mau que seja o momento que o São Paulo atravessa e as duas equipas surjam de forma consecutiva na tabela, as hipóteses de sucesso do Atlético são, naturalmente, reduzidas. A equipa é jovem e tarda a entrar no ritmo a que o principal escalão obriga. Para já, a margem em relação ao primeiro lugar acima da linha é de cinco pontos, perfeitamente recuperável, mas a equipa sabe que precisa de inverter a atual sequência negativa.

Onze Provável: Felipe, Eduardo, Carvalho, Gabriel, Pacheco, Marcão, Silva, Andrigo, Jorginho, Lopes, Everaldo

O São Paulo deverá ser capaz de conquistar a primeira vitória com Dorival Júnior ao leme diante do Atlético Goianiense, equipa que ainda não pontuou fora do seu terreno. Apesar dos erros defensivos que tem cometido, o “Tricolor Paulista” deverá conseguir triunfar sem passar por grandes sobressaltos, “lavando a cara” para o início de uma nova fase.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.52 Bet.pt
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1461
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos