Menu

São Paulo – Arsenal de Sarandi (Copa Libertadores)

O São Paulo sabe que precisará se esforçar para se classificar neste grupo 3 da Libertadores, o grupo já conta com o Atlético Mineiro o qual vem fazendo boa campanha e muito provavelmente irá garantir a sua vaga na segunda fase, assim só restará uma vaga para o São Paulo disputar com o The Strongest e o Arsenal de Sarandí, assim a equipe não pode deixar de somar pontos e garantir o quanto antes a sua tão esperada vaga. Porém para este jogo o São Paulo não poderá jogar em sua casa, no famoso Morumbi, a equipe foi punida pela Conmebol pela grande confusão acontecida na final da Copa Sul Americana de 2012 contra o Tigre, onde o São Paulo foi o campeão, assim o jogo acontecerá no estádio do Pacaembu, local onde a equipe do Corinthians sempre manda seus jogos, deduzimos que isto não venha a atrapalhar muito a equipe, principalmente no que se diz respeito ao público, pois os dois estádios não são tão distantes assim e ambos são na mesma cidade. Na Libertadores a equipe até o momento tem uma vitória como mandante sobre o The Strongest por 2X1 e uma derrota como visitante contra o Atlético Mineiro pelo mesmo placar de 2X1. Apesar da equipe não estar em seus melhores dias e ainda parecer um pouco abaixo do que realmente pode apresentar, ainda assim o São Paulo é muito agressivo e possui várias armar, o meia Jadson (ex-Shakhtar) é o principal armador da equipe e tem servido muito bem seus companheiros, o jovem Osvaldo o qual era apenas uma novidade a algum tempo atrás, é hoje um dos principais jogadores e surpreende muito os adversários com sua velocidade, além do atacante matador Luís Fabiano o qual é o homem gol da equipe. A defesa se destaca por jogadores como Lúcio (ex-Inter de Milão) e Rogério Ceni. Acreditamos que com a necessidade da vitória, com o mando de campo e com uma boa equipe o São Paulo consiga a vitória naturalmente.

Onze Provável: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano – Técnico: Ney Franco

copa libertadoresO Arsenal de Sarandi foi derrotado nas duas primeiras rodadas, perdeu como visitante para o The Strongest por 2X1 e em sua casa foi goleado e humilhado pelo Atlético Mineiro em partida que o placar foi de 2X5 para a equipe Brasileira. Agora o Arsenal de Sarandi sabe que com zero pontos, precisa desesperadamente começar a pontuar, pois a primeira fase da Libertadores possui apenas seis rodadas e a diferença para o primeiro colocado já são de nove pontos. Mesmo sendo um imenso desafio o Arsenal não poderá se contentar apenas com o empate e precisará buscar o resultado.

Devido a situação do Arsenal, acreditamos que mesmo com um nível técnico inferior, ainda assim a equipe não ficará totalmente fechada, pois sabe que precisa somar pontos o mais rápido possível, devido a isto o São Paulo além do seu bom elenco e força ofensiva, pode se aproveitar do desespero do Arsenal e assim fazer os gols e concretizar a vitória e os três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo -1 1.62 Bet365
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos