Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Paulo – América Mineiro (Brasileirão Série A)

Foco na Libertadores. O São Paulo mede forças com o América Mineiro na 14ª jornada do campeonato brasileiro, mas o principal objetivo neste momento passa por preparar a segunda mãos das meias-finais da prova continental. Embora o São Paulo tenha perdido o encontro da primeira mão, é expectável que Edgardo Bauza poupe alguns atletas neste encontro diante do América.

Derrotado pelo Atlético Nacional no Morumbi (0-2), o São Paulo continua a crer que é possível alcançar a final da Libertadores. Na antecâmara da deslocação à Colômbia, o “tricolor Paulista” prepara-se para alinhar numa versão alternativa, poupando as suas principais unidades para a batalha de Medellín. Com uma desvantagem de dois golos e atendendo à qualidade do adversário, a tarefa da equipa brasileira não se afigura fácil.

Independentemente das mudanças que se adivinham, o São Paulo entra em campo pressionado, até porque na última jornada perdeu na curta deslocação ao terreno do Ponte Preta (1-0), resultado que fez com que a equipa caísse para o 10º lugar. No Morumbi, o São Paulo quer regressar às vitórias, depois de ter triunfado frente ao Fluminense (2-1) na última ocasião em que jogou em casa para o Brasileirão. O “G4” continua a ser um objetivo que está perfeitamente ao alcance do São Paulo, sendo certo que a equipa encarará a participação nas provas internas com outro tipo de disponibilidade quando o percurso na Libertadores terminar.

Em relação ao onze que defrontou o Atlético Nacional, só Maicon (expulso), João Schmidt e Wesley deverão repetir a titularidade diante do América Mineiro. Apesar das poupanças que se adivinham e do avultado número de baixas devido a lesão, o São Paulo apresenta um conjunto com argumentos suficientes para derrotar o América, apresentando elementos na frente de ataque como Centurión, Cueva ou Kardec. Ainda assim, falamos de uma equipa que está menos rotinada, aspeto que deve ser tido em consideração.

Onze Provável: Ribeiro, Vieira, Maicon, Lucão, Reis, Wesley, Schmidt, Cueva, Centurión, Araujo, Kardec

Brasileirão Série AApós quatro derrotas de modo consecutivo, o América Mineiro regressou às vitórias em contexto de Copa do Brasil, ao derrotar o Fortaleza por uma bola a zero. Embora o triunfo tenha sido conquistado diante de um adversário mais modesto, que milita na Série C, a componente psicológica associada ao encontro é um factor a ter em conta, que permite à equipa encarar os próximos compromissos para o Brasileirão com maior confiança. Embora a Copa do Brasil seja um objetivo para o América, a verdade é que não se adivinham alterações na equipa tendo em vista o encontro da segunda mão diante do Fortaleza, agendado para a próxima quinta-feira.

“Lanterna vermelha” do campeonato brasileiro, o América treinado pelo português Sérgio Vieira está a atravessar uma série de jogos particularmente difícil, que terminará na deslocação ao Morumbi. O São Paulo é uma equipa que está muito acima do América no plano teórico, mas a formação de Belo Horizonte procura aproveitar as mudanças no adversário para surpreender e pôr fim a uma série de quatro derrotas consecutivas sem golos marcados em jogos do campeonato brasileiro.

Onze Provável: Ricardo, Pablo, Alison, Sueliton, Gilson, Claudinei, Guerreiro, Junior, Mineiro, Danilo, Rangel

O São Paulo vai alinhar num plano alternativo em relação ao habitual, situação que no entanto não altera o estatuto de favorito à vitória que o “tricolor” ostenta. O América Mineiro quer tirar partido da situação, precisa de pontuar urgentemente e vem de uma vitória diante do Fortaleza para a Copa do Brasil. Perspetiva-se uma vitória Paulista. Relativamente ao histórico de confrontos, o São Paulo venceu quatro dos últimos cinco encontros que disputou diante do América Mineiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do São Paulo 1.58 Betclic
saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos