Menu

São Caetano – Bragantino (Campeonato Paulista)

O São Caetano fez um excelente campeonato na Série B de 2012 onde terminou exatamente com o mesmo número de pontos do terceiro e quarto colocado, os quais subiram para a primeira divisão, porém o São Caetano apenas por critérios de desempate acabou ficando em quinto lugar e passará mais um ano na Série B. Apesar disto é fato que a equipe tem um bom elenco, possui entrosamento e vem mostrando bom futebol a um longo tempo, porém a início de campeonato Paulista esta sendo muito abaixo do esperado, pois até o momento a equipe tem apenas uma vitória em seis jogos e ocupa a décima sexta posição em um total de vinte times. Importante destacarmos alguns dos motivos que faz com que o São Caetano esteja nessa situação, com certeza o principal motivo é que a equipe jogou apenas uma partida em casa, mas fora de casa já jogou cinco vezes, um dos motivos desta tamanha diferença é que o São Caetano deveria ter enfrentado o São Paulo na segunda rodada, porém a equipe São Paulina tinha jogo marcado pela Libertadores, e então esta partida da segunda rodada do campeonato Paulista foi adiada. Mas com total certeza a falta de jogos em casa faz com que o São Caetano venha a deixar de ganhar pontos e assim não estar ocupando melhores posições. A equipe tem como principais jogadores o goleiro Fabio Costa (ex-Santos) além do experiente Rivaldo (ex-Barcelona) o qual fez gol no Corinthians na última rodada ajudando a equipe a conquistar um empate por 2X2 mesmo atuando fora de casa. Importante lembrar deste resultado na última rodada, pois este empate contra a grande equipe do Corinthians pode ter servido como grande incentivo e confiança para o elenco que enfim volta a jogar agora em sua casa.

Onze Provável: Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Eder e Rivaldo; Danielzinho e Vandinho – Técnico: Geninho

campeonato paulistaO Bragantino apesar de ser uma equipe pequena do estado de São Paulo, ainda assim vem fazendo uma campanha digna, conquistou fora de casa um empate com o Palmeiras por 0X0 e também empatou em casa com o Santos por 2X2, porém também teve resultados ruins como a derrota para o Mirassol por 1X2, detalhe que este adversário esta na zona de rebaixamento e conquistou sua única vitória justamente sobre o Bragantino. A equipe divide com o São Caetano a terceira pior defesa do Paulistão sofrendo 13 gols em 7 jogos,quase uma média de 2 gols por partida.

Apesar do São Caetano não ser uma equipe fenomenal, ainda assim a equipe tem grandes chances de vencer, e pensamos que esta odd de 1.57 com DNB possui muito valor. A verdade é que o São Caetano esta desacreditado pelos recentes resultados, os quais foram explicados o motivo, onde o principal é que a equipe jogou cinco dos seis jogos fora de casa, mas agora voltando a atuar em casa acreditamos que a equipe faça um bom jogo, mostre o empenho da última rodada onde empatou com o Corinthians e conquiste a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB São Caetano 1.57 Bet365
saocaetano
São Caetano
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: São Caetano do Sul
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos