Menu
  • 02 fevereiro
  • 21:00
  • Betrally

São Bernardo – Oeste (Campeonato Paulista)

A segunda jornada do Paulistão coloca frente a frente duas equipas cujo desempenho na ronda inaugural merece elogio. O São Bernardo, equipa que se prepara para a estreia em casa, foi à Vila Belmiro travar o candidato Santos (1-1). O Oeste, por seu turno, arrancou com uma vitória na receção à equipa da Ponte Preta por três bolas a uma.

Na ronda inaugural do campeonato Paulista, o São Bernardo viajou até à Vila Belmiro para medir forças com o Santos, campeão estadual em título e favorito à conquista dos três pontos. O “Bernô” surpreendeu o “Peixe” e saiu da Vila com um ponto. Num dos redutos mais complicados do Estadual, o São Bernardo foi capaz de criar dificuldades ao Santos, que protagonizou uma exibição muito modesta. A equipa foi, inclusive, vaiada pelos adeptos que acorreram ao estádio.

Aproveitando as fragilidades evidentes no setor recuado do Santos, o São Bernardo até conseguiu colocar-se em vantagem logo aos 10 minutos, cortesia de um golo apontado por Lucio Castán. A equipa forasteira criou mais duas boas ocasiões de golos, no entanto encontrou resposta à altura do guarda-redes Vanderlei. Depois de se colocar em vantagem, o São Bernardo procurou prolongar a vantagem, adoptando uma abordagem agressiva apesar de ter concedido demasiado espaço à equipa contrária para criar. Obrigou o Santos a jogar mal. Não obstante, já na reta final da partida, as duas principais referências ofensivas do Santos reestabeleceram a igualdade: Lucas Lima assistiu Gabriel.

Onze Provável: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castan e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino, Jean Carlos e Magal; Henan.

Campeonato PaulistaInício auspicioso do Oeste, emblema de Itápolis que na última temporada militou na Série B. Uma vitória na ronda inaugural, diante da Ponte Preta, é o tónico ideal para a realização de uma boa campanha. Uma clara aposta na experiência tendo em vista a disputa desta prova, factor importante. Marcelinho Paraíba (40 anos) e Ricardo Bueno, reforços da equipa para esta campanha, estiveram em destaque na vitória da ronda inaugural.

A equipa que é treinada por Renan Freitas (31 anos), técnico mais jovem desta edição do campeonato Paulista, tem condições para rubricar uma boa prestação neste campeonato Paulista. Uma vez que foi a única equipa inserida no grupo A a vencer, o Oeste assumiu o primeiro posto do grupo.

Onze Provável: Leandro Santos; Amaral, Ligger, Daniel Gigante e Fernandinho; Leandro Melo, Betinho, Marcelinho Paraíba e Mazinho; Renan Mota e Ricardo Bueno.

Estamos numa fase prematura do Estadual. Torna-se difícil tirar conclusões claras com apenas um jogo oficial de cada equipa enquanto amostra. Sublinhe-se que ambas deixaram indicações positivas na ronda inaugural. Curiosidade para aferir de que forma responderá o São Bernardo num jogo em que a responsabilidade é maior, visto que joga perante os seus adeptos e defronta um adversário teoricamente inferior ao Santos. O Oeste, uma das equipas mais experientes neste Estadual, realizará a primeira deslocação na sequência do triunfo frente à Ponte Preta. Neste compromisso do Interior, tal como aconteceu nos dois duelos em que estiveram envolvidas na ronda inaugural, é expectável que ambas as equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.95 Betrally
são bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos