Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

São Bento – Santos (Campeonato Paulista)

O São Bento e o Santos colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, num embate a contar para a 10ª jornada do Campeonato Paulista. Depois de uma derrota caseira às mãos do Linense, o São Bento deu uma resposta positiva e arrancou 3 pontos na última jornada em casa do Osasco Audax, aproximando-se do 2º lugar de qualificação. Já o Santos chega aqui na ressaca de uma derrota caseira às mãos do Palmeiras, precisando de vencer este encontro aqui para manter vivo o sonho de conseguir a qualificação, estando apenas a 1 ponto do 2º lugar.

São Bento ocupa o 3º lugar no Grupo C com os mesmos 10 pontos que o 4º classificado Santo André, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 8 golos sofridos. O São Bento entrou muito mal na prova, falhando em vencer todos os primeiros 5 jogos do Campeonato Paulista, começando apenas a vencer nas últimas 4 jornadas, onde triunfaram por 3 ocasiões e perderam a restante. O Bentão está a 3 pontos de alcançar o Grêmio Novorizontino no 2º lugar de qualificação, mas alcançar essa posição parece ser um pouco complicado para a equipa já que esta demonstra um poder de finalização quase nulo, valendo-lhes essencialmente a sua organização defensiva, já que chegam aqui com apenas 1 golo concedido nos últimos 4 jogos consecutivos, mas apontando apenas 3 no processo. Ainda assim, a recepção a um Santos que alinha no principal escalão de futebol brasileiro não será nada fácil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Bento apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do São Paulo. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Red Bull Brasil, uma vitória por 0-1 em terreno do Ferroviária, uma derrota por 0-1 na recepção ao Linense, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Osasco Audax.

Onze Provável: Viana – Régis, Tavares, Pitty e Cordeiro – Bahia e Mota – Clébson, Morais e Itaqui – Bueno.

Campeonato PaulistaSantos, por sua vez, ocupa o 3º lugar no Grupo D com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 12 golos sofridos. O Santos tem feito uma campanha irregular nos encontros oficiais desde o início de 2017, com o seu melhor momento a serem 3 jogos consecutivos sem perder e a ter chegado ao fim na última jornada, com um desaire na recepção ao Palmeiras. O Peixe também alinha na Copa Libertadores onde é líder do Grupo 2 com 4 pontos, estando ainda invicto na prova.

Ainda assim, este conjunto é o bicampeão em título e corre o risco de não alcançar sequer as eliminatórias se não vencer estes 3 jogos restantes na competição, tendo aqui uma boa oportunidade de pontuar e ultrapassar o Mirassol, que ocupa o 2º lugar com apenas 1 ponto de vantagem, que tem a difícil deslocação a casa do Palmeiras. O Santos tem demonstrado um forte poder ofensivo, mas tem pecado na organização defensiva e concedido demasiados golos na competição, mas precisa de tirar proveito da superioridade na qualidade e organização deste seu conjunto em relação ao modesto São Bento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santos apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Corinthians. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Sporting Cristal, em jogo a contar para a Copa Libertadores, uma vitória por 1-4 em terreno do São Bernardo, uma vitória por 2-0 na recepção ao The Strongest, em jogo a contar para a Copa Libertadores, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Palmeiras.

Onze Provável: Vladimir – Ferraz, Reis, Braz e Zeca – Renato, Lima e Maia – Bueno, Oliveira e Copete.

Cada uma das equipas venceu 1 dos últimos 4 confrontos directos, respectivamente, disputados nos últimos 27 anos, empatando os 2 restantes.

Santos 2-0 São Bento
Paulista 2016
Santos 2-2 São Bento
Paulista 2015
Santos 0-2 São Bento
Paulistão 2007
São Bento 1-1 Santos
Paulistão 2006

O Santos é bicampeão em título e tem aqui uma boa oportunidade para passar a perna ao Mirassol no 2º lugar, que por sua vez tem uma difícil deslocação a casa do Palmeiras. Com uma equipa de calibre superior e com um bom poder ofensivo, o Santos é favorito a vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Santos 1.62 Bet.pt
São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos