Menu

Santos – Vasco (Campeonato Brasileiro Série A)

O Santos enfim vem conseguindo fazer apresentações dignas nas últimas rodadas, apesar da equipe vir de dois empates, é muito importante destacar que estes dois resultados foram contra duas grandes equipes, sendo o empate em 1X1 contra o Corinthians, o qual possui um dos melhores elencos do país, e na última rodada o empate foi fora de casa contra o Cruzeiro, equipe a qual ocupa a primeira posição neste Brasileirão. Esta pequena evolução do Santos vem tendo um grande responsável, o meia Argentino Montillo, o qual enfim vem mostrando seu bom futebol, pois o jogador não tinha rendido o esperado desde que chegou ao Santos, onde era apontado como o principal substituto de Paulo Henrique Ganso. Além disto Neílton também mostra que pode ser um jogador competitivo, pois mesmo não estando a altura de Neymar, ainda assim Neilton parece ter futuro e qualidade para ajudar a equipe. Em resumo acreditamos que o Santos tenha capacidade para fazer mais uma boa apresentação como mandante, como foi no caso da partida contra o Corinthians, e assim conseguir vencer esta partida.

Provável Escalação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Alison, Cícero e Montillo; Neilton e Willian José – Técnico: Claudinei Oliveira.

Brasileirão Série AO Vasco conseguiu com a chegada de Dorival Junior evoluir um pouco nas últimas rodadas. Depois de um início de competição abaixo do esperado, o Vasco enfim consegue sonhar com melhores posições e também acredita que suas novas contratações venham a trazer o efeito desejado para o elenco. A equipe vem de um importante resultado, onde mesmo como visitante conseguiu vencer o Coritiba (equipe que ocupa a terceira colocação e estava invicta em casa) pelo placar de 0X1. Nas últimas três rodadas fora de casa o Vaco conseguiu importantes resultados, além desta vitória sobre o Coritiba, a equipe empatou em 1X1 com o Goiás e venceu o Fluminense pelo placar de 1X3. Além disto o Vasco fez pelo menos um gol em onze partidas que disputou. Já os fatos ruins fica por parte de seus sistema defensivo, o qual é o segundo pior da competição sofrendo vinte e dois gols em treze partidas, além do grande desfalque que a equipe terá neste jogo, pois o meia Juninho Pernambucano não poderá jogar, portanto o Vasco perde muito na bola parada, qualidade de passe, assistências e experiência. Em resumo podemos dizer que o Vasco é uma equipe competitiva, mas acreditamos que apesar de ser um grande adversário, ainda assim acabe sofrendo a derrota.

Provável Escalação: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Fillipe Soutto e Montoya (Dakson); Eder Luis e André – Técnico: Dorival Júnior.

Com o Santos jogando como mandante e com o Vasco sem o seu principal jogador, acreditamos que o favoritismo a favor do Santos seja de fato verdadeiro e que se confirme através da vitória Santista, a qual mesmo com certa dificuldade, ainda assim deve ser conquistada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos 1.72 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos