Menu

Santos – Universidad do Chile (Recopa Sul-Americana)

A Recopa Sul Americana coloca frente a frente o campeão da Libertadores contra o campeão da Copa Sul Americana de 2011, assim são disputados dois jogos e então será conhecido o grande campeão. Este é o jogo de volta, o primeiro foi com o mando de campo do Universidad do Chile, o jogo foi muito disputado e ambas as equipes tiveram chances de gol, pelo lado do Santos o atacante Neymar perdeu um pênalti onde escorregou no gramado molhado e isolou a bola e no fim do jogo em um excelente lance acertou uma bola no travessão. O Universidad do Chile atuando em casa também teve seus lances ofensivos com algumas bolas perigosas mas a partida terminou com o placar em 0X0. Agora no segundo e último jogo da Recopa ambas as equipes estão a 90 minutos do título e pode se esperar um jogo muito disputado.

O Santos mesmo muito diferente do título de 2011 entra em campo com um time competitivo e que pode dar trabalho ao adversário. Apesar do título não ser tão valioso para um clube com a história e grandeza do Santos, (o título nacional ou da Libertadores seria muito mais valioso), ainda assim seria muito importante ser campeão para tentar elevar a moral da equipe que vem fazendo um campeonato brasileiro longe do que se esperava. Independente do momento ou da história do clube, quem entrar em campo irá entrar pra ganhar e podemos esperar um bom jogo.

recopa sul-americanaO Universidad do Chile vem de um empate heroico em seu campeonato nacional, perdia por 2X0 até os 38 do segundo tempo, mas ainda conseguiu empatar a partida. Atualmente ocupa a terceira colocação, mas apenas por critério de desempate, pois tem o mesmo número de pontos que o primeiro e segundo colocado. Embora alguns acreditavam que Universidad iria talvez poupar alguns jogadores, devido a viagem e desgaste para a sequência do campeonato Chileno, a verdade é que a equipe veio com força máxima para o jogo final.

Apesar da partida envolver dois grandes campeões é importante lembrar que nenhuma das equipes esta com o grande futebol que as levou aos títulos de 2011. O Santos nem de longe lembra o fantástico time que foi campeão da Libertadores, até mesmo o elenco já mudou muito, os meias Elano e Ganso não atuam mais na equipe, o zagueiro e capitão Edu Dracena esta afastado por lesão, porém ainda restam alguns jogadores e a principal estrela que é o atacante Neymar. Do outro lado a Universidad do Chile também não tem mais o mesmo elenco e a mesma força, sua principal estrela Vargas o qual foi eleito o melhor jogador do campeonato Chileno de 2011, o segundo melhor jogador do ano na América (a primeira colocação ficou com Neymar), e foi peça fundamental para o título da Sul Americana, agora não faz mais parte do elenco já que foi vendido ao Nápoli, porém mesmo assim as equipes são competitivas e possuem seus jogadores com certa qualidade. Importante destacar que é um jogo diferenciado já que são equipes que foram campeãs a um ano atrás, mudaram seu elenco e agora em dois jogos decidem a Recopa. Acredita-se em um jogo em que se tenham grandes chances de gol, pois é uma final e não se tem mais tempo para reagir, depois que alguma equipe fizer o gol o seu adversário irá com toda força ao ataque em busca pelo menos do empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos