Menu
  • 30 janeiro
  • 19:00
  • Betrally

Santos – São Bernardo (Campeonato Paulista)

O “Paulistão” está de volta. O Santos, campeão em título, início a defesa do troféu este sábado, frente à equipa do São Bernardo. A formação que milita no Brasileirão é cabeça de série do grupo A, que partilha com Oeste, Linense, Botafogo-SP e São Bento. O São Bernardo, adversário nesta ronda inaugural, integra o grupo B que é encabeçado pelo Palmeiras.

O Santos, atual campeão paulista, entra em cena com o intuito de revalidar o título. Lucas Lima é uma das figuras de proa da equipa e, em declarações à imprensa, afirmou que a sua equipa é “favorita a vencer o Paulistão” até porque conta com “os melhores jogadores”. O “Peixe” terá que dar provas dentro das quatro linhas, porém, esta primeira fase não será suficiente para aferir a real capacidade desta equipa. No ano passado, durante a fase de grupos, o Santos consentiu apenas uma derrota nos 14 jogos que realizou. Dada a superioridade que possui em vários capítulos face à concorrência, perspetiva-se que o Santos seja capaz de voltar a rubricar uma prestação francamente positiva.

Para já, a a equipa que continua a ser orientada por Dorival Júnior na temporada que se avizinha recebeu três reforços: Os avançados Joel e Paulinho e o médio Ronaldo Mendes. Geuvânio, em negociações com o Tianjin Quanjin, deverá deixar o Santos nos próximos dias. Muito se tem especulado também sobre o regresso de Robinho. David Braz, a recuperar de lesão, deverá falhar a partida.

Onze Provável: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Paulinho.

Campeonato PaulistaQuinto e último classificado do grupo A na última edição do Paulistão, o São Bernardo quer deixar uma imagem melhor na edição do Paulistão que agora começa. O clube vive uma fase difícil do ponto de vista financeiro e as restrições desse ponto de vista fizeram com que o estágio e pré-temporada fosse realizado nas instalações do clube. Para participar no Paulistão 2016, o “Bernô” garantiu recentemente seis reforços – Diego Ivo, Léo Veloso, Daniel Amora, Túlio, Kanu e Hugo. Roberto Fonseca, técnico que orientou a equipa na última edição do Paulistão, mantém-se ao leme do projeto.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida, Fonseca afirmou que as boas prestações rubricadas durante a pré-época dão confiança à equipa. Revelou que ainda não definiu o onze inicial que levará a jogo nesta deslocação à Vila Belmiro e colocou a responsabilidade inteiramente do lado santista.

Onze Provável: Daniel, Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castan , Léo Veloso, Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino, Magal, Hugo e Kanu

O Santos, atual campeão em título, entra no encontro que assinala a estreia na presente edição do campeonato paulista com estatuto de favorito. Pese embora a saída de Geuvânio (praticamente confirmada), mantém vários elementos que transitam da última temporada e a estrutura da equipa permanece intacta. O Santos tem resistido ao assédio europeu por Lucas Lima, atual “menino bonito” da Vila Belmiro. O “Bernô”, adversário em dia de estreia, está a braços com problemas do foro financeiro, situação que obriga a algum constrangimento na hora de abordar o mercado. Perspetiva-se que o “Peixe” consiga arrecadar os três pontos em tarde de estreia no campeonato Paulista. A jogar perante os seus adeptos, perspetiva-se que a equipa não sinta dificuldades de maior ordem e consiga vencer por uma margem superior a um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Santos -1 1.83 Betrally
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

são bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos