Menu

Santos – Portuguesa (Campeonato Brasileiro Série A)

O Santos vem aos poucos tentando se reencontrar com esta nova fase, já que não possui mais o craque Neymar e assim tenta fazer algumas contratações e utilizar outros bons jogadores da base como Neilton e Gabi Gol. Apesar da equipe estar dando alguns sinais de melhora, ainda assim parece que o Santos irá demorar algum tempo até realmente estar apresentando um futebol bastante competitivo. Pela Copa do Brasil nesta quarta feira, mesmo jogando em casa conseguiu apenas um empate contra a fraca equipe do CRAC (clube o qual disputa atualmente a Série C do Brasileirão), apesar do Santos ter jogado melhor, ainda assim a torcida ficou revoltada com o empate. No Campeonato Brasileiro a equipe soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a vitória com mais destaque foi quando jogou fora de casa e mesmo assim venceu o São Paulo por 0X2. A equipe ainda conta com jogadores de qualidade como o zagueiro Edu Dracena, o meia Montillo (que ainda não conseguiu apresentar um bom futebol na equipe) e o ataque Santista depende de Neilton e Willian José, que são jogadores competitivos mas ainda não conseguiram convencer a torcida. Importante lembrar que o Santos não vence a Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro a treze anos, neste período foram seis jogos com duas vitórias da Portuguesa e quatro empates. Em resumo esperamos uma partida muito equilibrada e assim com grandes chances para um empate.

Provável Escalação: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José – Técnico: Claudinei Oliveira.

Brasileirão Série AA Portuguesa apesar de ser uma equipe com pouca expressão nacional, se comparada as outras equipes de seu estado como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ainda assim podemos dizer que a Portuguesa possui uma equipe competitiva e vem fazendo bons jogos neste Brasileirão. Até o momento a equipe sofreu apenas uma derrota, logo na estreia quando perdeu para o Vasco por 1X0, depois disto foram quatro empates incluindo o surpreendente resultado de 0X0 contra o Corinthians no Pacaembu, já a vitória foi sobre o Fluminense por 2X1. A equipe tem a grande marca de quinta melhor defesa com apenas seis gols sofridos em seis partidas, porém tem o quarto pior ataque com apenas seis gols marcados. Apesar de algumas limitações é preciso admitir que a Portuguesa vem fazendo bons jogos e no momento atual apresenta um futebol do mesmo nível do Santos, portanto acreditamos que a equipe venha a fazer uma boa partida e tenha grandes chances de conquistar um empate.

Provável Escalação: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Souza, Correa, Cañete e Matheus; Diogo – Técnico: Edson Pimenta.

O jogo será muito equilibrado, de um lado o Santos que jogará em casa e tem uma grande história no futebol, de outro  lado temos a Portuguesa que mesmo já enfrentando equipes neste Brasileirão como Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Corinthians, ainda assim foi derrotado apenas uma vez, portanto vemos igualdade nesta partida e uma grande chance de acontecer o empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.50 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos