Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O Santos e o Palmeiras medem forças na madrugada de sexta-feira no Vila Belmiro, num desafio a contar para a 13ª jornada do Brasileirão Serie A. O Santos não atravessa um momento de forma propriamente positivo e chega aqui na metade inferior da tabela, ainda que com um jogo a menos. Do outro lado aparece um Palmeiras que entrou relativamente em boa forma na pausa para o Mundial 2018, e procura agora dar continuidade aos bons resultados, ambicionando um lugar mais cimeiro na tabela.

Santos ocupa o 15º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 16 golos sofridos. O Peixe ainda não mostrou nada desde o arranque do campeonato e, apesar de ter entrado na pausa para o Mundial 2018 com uma vitória sobre o Fluminense, este precisa de regressar em grande ao campeonato, estando apenas com 1 ponto acima da linha de água, ainda que conte com um jogo a menos. O Santos conta com 5 jogos para o campeonato disputados em casa, venceu 3 e perdeu 2, com um total de 11 golos marcados e 6 golos sofridos.

A turma comandada por Jair Ventura apresenta jogadores muito talentosos na frente de ataque, mas a desorganização defensiva da equipa tem sido das principais causas de insucesso do conjunto, contando com 16 golos sofridos em apenas 11 jogos disputados. Rodrygo, Gabriel, Sasha e Bruno Henrique deverão ocupar os lugares mais ofensivos para este encontro, compondo assim um quarteto bastante rápido.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santos apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético Mineiro. Seguiu-se uma vitória por 5-2 na recepção ao Vitória, um empate por 1-1 em terreno do Corinthians, uma derrota por 1-2 na recepção ao Internacional, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Fluminense.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Henrique, Felipe e Dodô – Mota e Alison – Henrique, Rodrygo e Sasha – Gabriel.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 11 golos sofridos. O Verdão tem realizado uma campanha bem mais satisfatória que o seu adversário, e na jornada antes da pausa para o Mundial 2018 conseguiu segurar o líder isolado Palmeiras com um empate por 1-1, um jogo onde reinaram os cartões vermelhos, 3 para cada equipa.

O Verdão chega aqui sem ter perdido nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos e apenas a 3 pontos do 4º classificado Internacional, um lugar de acesso à Copa Libertadores, um dos principais objectivos da equipa. Fora de portas é como o conjunto de São Paulo apresenta maior dificuldade em somar pontos, sendo que das 6 deslocações venceu apenas duas vezes, perdendo também duas, e contabiliza um total de 8 golos marcados e 6 golos sofridos. O ponta de lança Willian é o 2º melhor marcador do campeonato, com 7 tentos assinalados, e o médio Hyoran um dos mais influentes, com 1 golo e 4 assistências em 8 jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Cruzeiro. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao São Paulo, uma vitória por 0-2 em terreno do Grêmio, um empate por 2-2 em terreno do Ceará, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Flamengo. Dudu, Moisés, Jailson e Luan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Prass – Rocha, Carlos, Dracena e Barbosa – Melo e Henrique – Scarpa, Lima e Hyoran – Willian.

O Santos venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Palmeiras 1-2(5-3 g.p.) Santos
Paulista 2018
Santos 0-1 Palmeiras
Paulista 2018
Palmeiras 2-1 Santos
Paulista 2018
Palmeiras 0-1 Santos
Brasileirão 2017
Santos 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2017
Santos 1-2 Palmeiras
Paulista 2017
Santos 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 1-1 Santos
Brasileirão 2016

O Palmeiras tem estado em boa forma e prepara-se para enfrentar o Santos em mais um Clássico. A equipa da casa não atravessa um bom momento e está pouco acima da zona de relegação, o que os obriga a conquistar aqui um bom resultado. Antevê-se um jogo muito intenso, com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Golos 1.51 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.