Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O clássico Paulista entre Santos e Palmeiras assinala a estreia de Levir Culpi no comando técnico do “Peixe”. Os rivais do Estado de São Paulo têm passado por algumas dificuldades neste início de temporada, mas ambos conseguiram vencer os desafios que disputaram na jornada passada, elevando a confiança para esta partida que vai ser disputada na Vila Belmiro.

Levir Culpi é o sucessor de Dorival Júnior no comando técnico do Santos. O novo treinador assinou um acordo com a duração de seis meses, válido até final do Brasileirão 2017. A receção ao Palmeiras vai ser o primeiro desafio do Santos com o novo treinador, uma vez que nos últimos dois, já sem Dorival Júnior, Elano foi o eleito para assumir os destinos da equipa. O desempenho nos últimos dois jogos foi positivo e o Santos conseguiu superiorizar-se ao Botafogo (1-0) e ao Atlético Paranaense (0-2), algo resultados importantes na medida em que permitem uma entrada em cena mais “suave” por parte do treinador.

O novo líder admite que não vai realizar alterações significativas na estrutura da equipa, aproveitando o que de bom ficou da era Dorival Júnior. Não obstante, as lesões continuam a ser um grande problema para o emblema santista, privado dos serviços de Caju, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca (lesionados) e Daniel Guedes (suspenso). A ausência do influente Lucas Lima continua a ser particularmente sentida pela equipa e Levir Culpi sabe que o regresso do médio brasileiro permitirá elevar o nível exibicional.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Braz, Lucas, Mota, Renato, Maia, Bueno, Copete, Henrique, Kayke

Brasileirão Série AA vitória na receção ao Fluminense (3-1) permitiu serenar os ânimos nas hostes do Palmeiras. Depois de quatro jogos consecutivos sem vencer, o “Verdão” alcançou um resultado que necessitava como “de pão para boca” nesta etapa da temporada. Os palmeirenses esperam que a vitória frente ao Flu permita à equipa arrancar em definitivo nesta edição do Brasileirão, lançando-se na luta pela defesa do título de campeã. Diante do adversário Carioca, no último fim-de-semana, o Palmeiras esteve muito mais fiel ao que demonstrou na última temporada e na fase de grupos da Libertadores, deixando indicações positivas. O Palmeiras ainda espera pontuar pela primeira vez fora do Allianz Parque neste Brasileirão 2017, tendo perdido frente à Chapecoense (1-0), ao São Paulo (2-0) e ao Coritiba (1-0) nos encontros que realizou até à data fora da sua zona de conforto. Apesar do mau registo recente, o Palmeiras pode gabar-se de já ter ganho na Vila Belmiro esta temporada, em jogo do Paulistão, por duas bolas a uma.

Tal e qual como acontece com os donos da casa, o Palmeiras também vai a jogo muito limitado em termos de escolhas. Arouca, Moisés, Thiago Martins e Felipe Melo estão entregues aos cuidados do departamento médico, ao passo que Yerry Mina e Miguel Borja se encontram ao serviço da seleção da Colômbia. Dudu e Jean estão em duvida.

Onze Provável: Prass, Fabiano, Dracena, Barbosa, Zé Roberto, Santos, Tchê Tchê, Bastos, Guedes, Keno, Willian

Encontro entre duas equipas que entram em cena consideravelmente desfalcadas. Por muito importante que Lucas Lima se assuma na manobra santista, o Palmeiras surge mais prejudicado pelas ausências, sobretudo se a de Dudu também se confirmar. O equilíbrio deverá imperar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos