Menu

Santos – Palmeiras (Brasileirão Série A)

A deslocação à Vila Belmiro constituiu o desafio mais exigente para o Palmeiras até final do campeonato brasileiro. O “Verdão” caminha a passos largos para a conquista do ceptro e mede forças com o rival Paulista nesta reta final da competição.

O Santos quer complicar a vida ao rival Estadual na 33ª jornada do campeonato brasileiro. Na Vila Belmiro, a sobranceria do “Peixe” é indiscutível e os resultados que a equipa tem vindo a acumular falam por si só. O conjunto orientado por Dorival Júnior tem o apuramento para a Libertadores 2017 muito bem encaminhado, de tal modo que a confirmação deverá surgir nas próximas rondas. Os 58 pontos conquistados até à data permitem ao “Peixe” ocupar o quarto lugar da tabela, sendo que o Santos está mais próximo do terceiro lugar (ocupado pelo Atlético Mineiro, com 59 pontos) do que do 5º, atualmente ocupado pelo Botafogo, formação que contabiliza 53 pontos. Depois de ter sido eliminado pelo Internacional de Porto Alegre nos quartos-de-final da Copa do Brasil – o “Colorado” tem sido um tormento para os santistas na atual temporada -, o Santos conquistou um triunfo para o campeonato em Santa Catarina, diante da Chapecoense (0-1). Sem perder para o campeonato desde o embate com o Sport, na 27ª ronda, o Santos tem condições para impedir que o Palmeiras some os três pontos nesta ocasião.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Felipe, Braz, Zeca, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Copete, Jean Mota, Ricardo Oliveira

Brasileirão Série AO Palmeiras aproveitou as últimas duas jornadas para dilatar a vantagem em relação ao vice-líder Flamengo para seis pontos. O clube Paulista é, indubitavelmente, o mais forte candidato à conquista do Brasileirão 2016, tornando-se difícil imaginar outro cenário. Ao cabo de 32 jornadas, soma 67 pontos e possui tanto o melhor registo ofensivo (56 golos marcados) como defensivo (29 golos sofridos), exibindo uma regularidade exemplar, digna de uma equipa que corre pela conquista da prova.

Depois de duas vitórias nas duas últimas rondas frente ao Figueirense (1-2) e ao Sport (2-1), o Palmeiras quer dar seguimento ao ciclo invicto que atravessa e se prolonga há sete jogos – a última derrota aconteceu num embate com o Grémil, válido pela Copa do Brasil. A tranquilidade conferida pela vantagem pontual em relação ao Flamengo permite encarar este encontro com tranquilidade, pese embora o facto de se tratar de um “derby” Paulista e ainda para mais na casa do adversário. O treinador Cuca tem praticamente toda a equipa à disposição para este embate com o Santos.

Onze Provável: Vagner, Jean, Vitor Hugo, Yerry Mina, Zé Roberto, Tchê Tchê, Thiago Santos, Moisés, Allione, Dudu, Gabriel Jesus

O encontro da primeira volta entre estas duas equipas terminou com uma igualdade a uma bola. Antes disso, também em 2016, as duas equipas mediram forças no campeonato Paulista e as duas partidas também terminaram empatadas, com o “Peixe” a levar a melhor já para lá dos 90 minutos no encontro das meias-finais, ao triunfar nos penaltys por três bolas a duas. O

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betrally
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1871
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.