Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Internacional de Porto Alegre (Brasileirão Série A)

Santos e Internacional de Porto Alegre medem forças este domingo (10) na Vila Belmiro, em encontro referente à jornada 11 do Brasileirão 2018. O “Peixe” quer pôr fim à série invicta do Internacional.

Os últimos dois resultados alcançados pelo Santos fizeram com que a pressão em relação à posição do técnico Jair Ventura diminuísse. A goleada imposta ao Vitória (5-2) e o empate alcançado na visita ao terreno do Corinthians (1-1) trouxeram estabilidade a uma equipa santista que atravessava uma má fase e já nem do fator casa estava a conseguir tirar partido. A equipa está renovada em termos anímicos e tem todas as condições para conquistar um resultado positivo na Vila Belmiro, frente ao Internacional.

O Santos deverá alinhar com três homens na frente de ataque e a ala esquerda poderá ficar entregue a Rodrygo, jovem que, segundo a imprensa internacional, tem sido alvo da cobiça do Real Madrid. Sasha e Gabriel Barbosa deverão completar o trio.

Alison, Vítor Bueno e Emiliano Vecchio são as três ausências na equipa local, todas por lesão.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Veríssimo, Braz, Dodô, Renato, Pituca, Mota, Sasha, Rodrygo, Gabriel

Brasileirão Série AO Internacional de Porto Alegre não perde há seis jogos oficiais e chega à Vila Belmiro na sequência de dois empates sem golos. De regresso ao escalão máximo, o “Colorado” sofreu tantos golos nas primeiras dez jornadas quanto o líder Corinthians (seis), sendo que a principal diferença entre a formação do Rio Grande do Sul e o conjunto Paulista reside no ataque: 18 golos marcados contra dez.

O Inter também enfrentou um “grande” Paulista na última ronda e fora de portas, nada mais nada menos que o São Paulo. Esta será a terceira ocasião em que o Inter joga fora nas últimas quatro jornadas, sendo que venceu em uma das duas deslocações que já efetuou, no reduto do Vitória (2-3). As outras três vitórias foram alcançadas a jogar em casa, frente a Corinthians (2-1) e Chapecoense (3-0) e Bahia (2-0).

O triunfo no terreno do Vitória foi o único do Inter nos últimos 22 jogos fora de portas para o Brasileirão, mas importa relembrar que o “Colorado” não disputou o Brasileirão 2017, uma vez que jogou a Série B. Excepção feita à deslocação ao reduto do Vitória, o Inter tem sentido algumas dificuldades para chegar ao golo sempre que joga longe do Beira-Rio.

Andrés D’Alessandro, Gabriel Dias e Fabiano estão tocados e ainda não sabem se vão estar em condições de defrontar o Santos. Klaus está de regresso após recuperar de lesão e Rodrigo Dourado também volta depois de ter cumprido castigo.

Onze Provável: Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta, Iago, Edenílson, Doutado, Pottker, Patrick, Lucca, Damião

Inter e Santos enfrentaram-se pela última vez em 2016. A expectativa é de um jogo equilibrado e provavelmente com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.44 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.