Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Internacional (Brasileirão Serie A)

O Santos e o Internacional colocam-se frente a frente este domingo à noite no Vila Belmiro, num desafio a contar para a 6ª jornada do Brasileirão Serie A. A equipa da casa chega aqui sem vitórias há dois jogos consecutivos, tendo falhado em vencer tanto na Copa do Brasil como no campeonato. Do outro lado chega um Internacional que atingiu um bom momento e soma três vitórias consecutivas.

Santos ocupa o 4º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. O Santos entrou bem no campeonato, venceu as primeiras jornadas contra o Grêmio (1-2) e Fluminense (2-1), empatou depois em terreno do CSA (0-0), venceu o Vasco da Gama e empatou em terreno do Atlético Mineiro (0-0) para a Copa do Brasil, provando o sabor da derrota pela primeira vez na prova ao passar da última jornada, às mãos do Palmeiras (4-0).

O Santos cometeu o primeiro deslize ao passar da última jornada e precisa de recuperar rapidamente para voltar à carga pelo 1º lugar, ocupado pelo Palmeiras que soma 3 pontos de vantagem. Nos dois jogos que disputou em casa para o campeonato, o Santos foi sempre muito superior e mostrou um bom aproveitamento do factor casa, vencendo os dois desafios com parciais de 5 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. O Peixe enfrenta aqui um adversário que está muito próximo na tabela, e irá tentar aproveitar isso para se afastar deste rival na corrida pelo topo da tabela. Derlis González e Alison estão de fora, os dois castigados.

Onze Provável: Vanderlei – Aguilar, Henrique e Veríssimo – Pituca, Sánchez, Jorge e Ferraz – Rodrygo, Soteldo e Sasha.

Brasileirão Série AInternacional, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 5 golos sofridos. A equipa chega aqui em boa forma, tendo vencido os últimos três jogos consecutivos, batendo o Cruzeiro (3-1) e o CSA (2-0), e depois o Paysandu (3-1) para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. O Colorado está a realizar uma boa temporada, está nos oitavos de final da Copa Libertadores, venceu a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil e está na corrida pelos primeiros lugares da tabela, vendo o 2º lugar apenas a 3 pontos de distância, ocupado pelo Atlético Mineiro.

Uma vitória aqui é de grande importância para a equipa conseguir reduzir alguma distância para os primeiros lugares, mas fora de portas é onde a equipa tem mais dificuldades, visto que as suas duas derrotas foram concedidas nas duas deslocações para o campeonato, perdendo contra a Chapecoense e Palmeiras, onde regista 3 golos sofridos e nenhum golo marcado. Rodrigo dourado e Rodrigo Moledo estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Lomba – Zeca, Santos, Cuesta e Iago – Edenílson, Lindoso e Nonato – López, Sóbis e Sarrafiore.

As duas equipas encontram-se em bom momento de forma, o Santos tem conseguido bons resultados, especialmente nos seus domínios, a passo que o Internacional, apesar de estar bem posicionado, tem tido dificuldades na condição de visitante. As duas equipas apresentam elementos talentosos e é de acreditar num jogo em que as duas equipas consigam chegar ao golo, já que ambos conjuntos irão tentar tirar o respectivo adversário do seu caminho na corrida pelos primeiros lugares.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos