Menu

Santos – Internacional (Brasileirão Série A)

O embate entre Santos e Internacional de Porto Alegre é um dos compromissos que suscita maiores motivos de interesse na quarta jornada do Brasileirão 2016. O Santos de Dorival Júnior, conjunto que encara a atual campanha com ambição, defronta o Internacional de Argel que tem estado em bom plano neste início de campanha.

Na primeira partida sem Lucas Lima e Gabriel Barbosa, atletas que estão ao serviço da seleção brasileira, o Santos não foi além de um empate a dois na deslocação ao Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense igualou a contenda ao cair do pano e obrigou à repartição dos louros, deixando o “Peixe” com quatro pontos ao cabo de três jornadas. Empenhado em regressar às vitórias, o Santos recebe o Internacional  quer repetir o triunfo conquistado ante o Coritiba (2-1), na segunda jornada.

O Santos é um forte candidato a terminar no “G4” de acesso à Libertadores, mas a verdade é que as ausências dos prodígios Lucas Lima e Gabriel Barbosa fragilizam a equipa. Para amenizar estragos, apesar da situação financeira complicada que o clube atravessa, a direção tem vindo a mexer-se no mercado tendo em vista o reforço do plantel. Dorival Júnior é um técnico experiente, capaz de colocar a equipa a jogar um bom futebol, mas sem o “perfume” do futebol de Lucas Lima e o sentido de oportunidade de Gabriel torna-se mais difícil lutar pelos objetivos traçados. Além disso, para esta partida, o experiente Ricardo Oliveira continua lesionado e Gustavo Henrique vai cumprir suspensão, atleta que viu cartão vermelho na última ronda.

À entrada para o segundo jogo na Vila Belmiro, o “Peixe” sabe que fazer do seu estádio um autêntico “cofre forte” é premissa necessária para uma boa campanha no Braisileirão 2016. Depois do sofrimento frente ao Coritiba, chegou a hora de discutir o jogo com uma equipa que tem um nível em termos qualitativos bem mais alto.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Braz, Felipe, Zeca, Renato, Thiago Maia, Longuine, Bueno, Paulinho, Joel

Brasileirão Série AO Internacional de Porto Alegre entrou com o pé direito no Brasileirão 2016, ao vencer duas vezes nas primeiras três jornadas. A única equipa que travou o “Colorado” (0-0) foi a Chapecoense na ronda inaugural, emblema que ameaça virar “besta negra” aos olhos dos interistas.

A vitória na deslocação ao Morumbi, inserida na segunda jornada, foi muito importante para o Inter. A equipa impôs-se diante de um rival forte como o São Paulo (1-2), ganhou confiança e demonstrou que pode ombrear com os principais emblemas. Agora, após alguns anos de campanhas que pautaram pela modéstia, importa demonstrar que o êxito em São Paulo não foi mero acaso. A vitória na jornada seguinte diante do Sport Recife foi importante para manter os índices de confiança, mas replicar o sucesso na Vila Belmiro seria “ouro sobre azul”, até porque permitira cimentar o estatuto de adversário temível.

Rodrigo Dourado e Valdivia continuam ausentes das opções de Argel devido a lesão.

Onze Provável: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando, Artur, Fernando Bob, Anselmo, Andrigo, Fabinho, Vitinho, Eduardo Sasha

Expectativa de um jogo equilibrado na Vila Belmiro, entre duas equipas que têm capacidade para percorrerem trajetos positivos na atual edição do campeonato brasileiro. As casas de apostas atribuem algum favoritismo ao Santos por jogar em casa, mas é certo que o Inter tem uma palavra a dizer, ainda para mais tendo em conta o momento de forma que atravessa. Nas últimas três ocasiões em que Santos e Inter se defrontaram na Vila, registaram-se os três resultados possíveis: Empate (2013), vitória do Internacional (2014) e vitória do Santos (2015).

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Internacional Para Marcar 1.56 Betrally
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos