Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

O Santos tem apresentado duas faces distintas neste Brasileirão 2018: uma quando joga em casa, perante o seu público, e outra sempre que atua fora de portas. O Cruzeiro, algo atrapalhado em gerir a sua situação em função da participação na Libertadores, precisa de subir de produção.

Cinco jornadas, dois jogos em casa e três foras de portas. Ou, resumindo ao saldo final dos desafios, duas vitórias e três desaires. O Santos conquistou os seis pontos que atualmente possui a jogar em casa e, verdade seja dita, terá o primeiro grande teste na Vila Belmiro nesta jornada 6, frente ao Cruzeiro, uma vez que nos dois encontros que disputou mediu forças com os recém-promovidos Ceará (2-0) e Paraná (3-1). Nas três deslocações que efetuou, perdeu com o Bahia (1-0), foi goleado pelo Grêmio de Porto Alegre (5-1) e, no mais recente compromisso, saiu derrotado do “clássico” com o São Paulo por uma bola a zero.

Antes de receber o Cruzeiro, o Santos mediu forças com a Real Garcilaso também na Vila Belmiro, para a Libertadores, empatando sem golos. Nos últimos 15 jogos que disputou na Vila Belmiro para todas as competições, o Santos só perdeu uma vez.

Bruno Henrique e Alison são as duas principais baixas na equipa de Jair Ventura, técnico que espera poder contar com Arthur Gomes.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Henrique, Veríssimo, Dodô, Renato, Bueno, Mota, Sasha, Rodrygo, Gabriel

Brasileirão Série AO desempenho do Cruzeiro a jogar fora de portas não é muito melhor que o do Santos. Vejamos: a “Raposa” não venceu nenhum dos últimos oito jogos que disputou fora de casa para o Brasileirão e não conseguiu marcar nos três mais recentes. Na última jornada, os comandados de Mano Menezes tiveram um dissabor idêntico ao do Santos, isto tendo em conta que também saíram derrotados do “derby” local, no caso frente ao Atlético Mineiro (1-0).

Nos três jogos disputados fora de casa para o Brasileirão 2018, o Cruzeiro perdeu frente ao Fluminense (1-0), diante do Atlético Mineiro (1-0) e empatou com o Internacional de Porto Alegre (0-0). Em casa, apesar da derrota na estreia diante do Grêmio (0-1), conseguiu recuperar ao bater Botafogo (1-0) e Sport (2-0).

A equipa de Belo Horizonte tem aspirações na Libertadores e, neste início de temporada, Mano Menezes tem sentido alguma dificuldade em termos de gestão da equipa. A meio da última semana, o Cruzeiro terminou a fase de grupos da competição com uma vitória por duas bolas a uma frente aos argentinos do Racing Club.

Fred é baixa confirmada por lesão e Mancuello não vai a jogo devido a castigo. Thiago Neves está em duvida e Giorgian de Arrascaeta é carta fora do baralho para as próximas semanas dado que integra a convocatório do Uruguai para o Mundial 2018.

Onze Provável: Fábio, Romero, Léo, Dedé, Egídio, Silva, Henrique, Neves, Sóbis, Robinho, Sassá

O Santos prepara-se para o primeiro teste “a doer” na Vila Belmiro. O Cruzeiro quer contrariar o mau registo que apresenta a jogar fora do Mineirão e poderá muito bem regressar a casa com um resultado positivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.50 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.