Menu

Santos – Corinthians (Campeonato Paulista)

O Santos é a única grande equipe do estado de São Paulo que não esta disputando a Copa Libertadores, já seus rivais como Palmeiras, São Paulo e Corinthians estão no torneio continental, isto faz com que a pressão e favoritismo do Santos aumente para a conquista do campeonato Paulista. Apesar desta inteira dedicação para o campeonato estadual, o Santos não vem conseguindo corresponder as expectativas de seu torcedor, a equipe deixou de apresentar um bom futebol em vários jogos, além de sofrer gols em sete das nove partidas que disputou. Para este jogo a equipe ainda tem o problema de não poder jogar em sua casa, na Vila Belmiro, pois no jogo contra o São Paulo a torcida Santista jogou várias moedas no campo em protesto ao ex-jogador do clube, o meia Paulo Henrique Ganso, isto fez com que o Santos perdesse o mando de campo e assim o jogo será disputado no Morumbi, estádio do São Paulo. Apesar destes problemas o Santos ainda tem boas notícias para este jogo, o atacante Neymar esta de volta depois de cumprir suspensão, além da imensa maioria dos titulares que estão a disposição do técnico Muricy Ramalho. Todos sabem que o ataque Santista é muito poderoso, e também é importante lembrar que a defesa da equipe vem apresentando falhas a longos meses, e já se mostrou frágil diante de vários clubes pequenos. Acreditamos em um Santos usando grande poder ofensivo, fazendo mas também sofrendo gols.

Onze Provável: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar e André – Técnico: Muricy Ramalho

campeonato paulistaO Corinthians terá jogo nesta quarta-feira pela Copa Libertadores e assim irá poupar alguns titulares, porém os jogadores ofensivos são de muitas qualidade e em sua maioria titulares, são eles os meias Renato Augusto e Danilo além dos atacantes Guerrero (herói do título mundial) e Alexandre Pato o qual dispensa comentários. Apesar do grande poder ofensivo, o setor defensivo do Corinthians não será o titular, os dois laterais são reservas. O Corinthians sabe de todo poder ofensivo que possui e irá tentar se aproveitar ao máximo disto, atuando fora de casa sabe que sofrerá pressão do Santos mas não poderá ficar apenas se defendendo, assim acreditamos em um Corinthians também disposto a jogar e ser agressivo.

Onze Provável: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero – Técnico: Tite

Vendo as escalações das equipes fica claro que todo o potencial esta no ataque tanto do Corinthians quando do Santos, atacantes como Neymar e Alexandre Pato é algo inacreditável em termos de futebol brasileiro, o qual sempre foi conhecido por vender os seus maiores craques, mas agora isto esta mudando. Assim acreditamos que o jogo seja aberto e com boas chances ofensivas para ambos os lados, com estes atacantes de extrema qualidade, a precisão nos chutes a gol e a criatividade aumentam em muito a chance dos gols acontecerem, assim esperamos uma partida com gols para ambas as equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.57 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos