Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Corinthians (Brasileirão Série A)

A jornada 29 do Brasileirão 2018 arranca este sábado com a realização de dois embates: Flamengo – Fluminense e Santos – Corinthians. O “Peixe”, na luta pelo acesso às provas continentais, enfrenta uma equipa do “Timão” que está focada na Copa do Brasil.

O Santos segue na luta por um dos seis primeiros lugares da tabela classificativa, postos que dão acesso à próxima edição da Libertadores. Na sétima posição a seis pontos do Atlético Mineiro, a missão santista não se afigura fácil, mas enquanto houver campeonato, a esperança persistirá, mesmo tendo em conta que o calendário tem alguns reservados da mais elevada exigência reservados para este Santos.

A equipa que conta com os serviços do melhor marcador da competição, o “menino da Vila” Gabriel Barbosa, recebe o Corinthians na sequência de duas vitórias consecutivas pela margem miníma (1-0; 0-1), ambas com golos da autoria de Carlos Sánchez, jogador que esta de “pé quente”.

Para encontrarmos o último desaire do Santos a jogar perante os seus adeptos para o campeonato, precisamos de recuar até aos últimos dias do mês de julho, quando a equipa Paulista caiu às mãos do América Mineiro por uma bola a zero – desde então, a equipa disputou mais seis jogos nos seus domínios. Em termos absolutos, o registo santista na atual edição do campeonato brasileiro, em casa, é o seguinte: seis vitórias, cinco empates e três derrotas; 20 golos marcados e dez sofridos.

Alison (suspenso) e Rodrygo (ao serviço da seleção) são ausências confirmadas. Bruno Henrique e Lucas Verissimo estão em duvida, enquanto o paraguaio Derlis, ex-Benfica, poderá ser opção.

Onze provável: Vanderlei, Ferraz, Felipe, Henrique, Dodô, Pituca, Yuri, Sánchez, González, Henrique, Gabriel

Brasileirão Série AO Corinthians tem estado muito abaixo das expetativas na atual edição do campeonato brasileiro. Ao cabo de 28 rondas,  “Timão” segue no 11º lugar da tabela com 35 pontos, cinco acima da linha de perigo e 21 (!) abaixo do líder Palmeiras. Atendendo à atual conjuntura, o “Timão” dá prioridade à participação na Copa do Brasil, sendo que por esta altura se encontra exatamente a meio da decisão. Na madrugada de quarta para quinta-feira, o emblema Paulista disputou a primeira mão da decisão no reduto do Cruzeiro e perdeu por uma bola a zero, vantagem que tem de anular na próxima madrugada de  17 para 18. O encontro com o Santos surge no “meio” das duas mãos da decisão e tudo indica que Jair Ventura proceda a algumas poupanças na equipa.

O atual quadro é tudo menos animador. O Corinthians não vence há três jogos e nem sequer foi capaz de marcar neste período: empatou sem golos na deslocação ao reduto do América Mineiro, perdeu em casa com o Flamengo (0-3) e na última semana consentiu a tal derrota diante do Santos. Há quatro jogos que o Corinthians não vence para o campeonato e, nos últimos dez, só levou a melhor em duas ocasiões, nomeadamente frente ao Sport e ao Paraná, emblemas que por esta altura ocupam os dois últimos lugares da tabela.

Henrique fica de fora devido a suspensão, Paulo Roberto e Renê Júnior estão lesionados. Fagner e Jonathas continuam em duvida.

Onze provável: Cássio, Mantuan, Henrique, Santos, Avelar, Araos, Douglas, Emerson, Danilo, Díaz, Roger

Jair Ventura quer poupar a equipa para a segunda mão da final da Copa do Brasil e o Corinthians deverá apresentar-se com unidades menos rodadas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Santos 1.50 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1006
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.