Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Corinthians (Brasileirão Série A)

Santos e Corinthians defrontam-se naquele que é o encontro de maior cartaz desta jornada 23 do campeonato brasileiro. Na Vila Belmiro, o “Peixe” tem aquela que poderá ser a derradeira oportunidade para se relançar na luta pelo título, precisando para isso de vencer o “Timão”.

O Santos ocupa a terceira posição da tabela classificativa à entrada para esta 23ª ronda do Brasileirão 2017, mas a desvantagem em relação ao líder Corinthians é muito significativa: 12 pontos. Caso queira reentrar na luta pela conquista do ceptro, o Santos precisa de se impor na Vila Belmiro para encetar uma primeira aproximação.

A fase que a equipa santista atravessa é preocupante, nomeadamente pela parca produtividade do ponto de vista ofensivo. Nos últimos quatro jogos para o Brasileirão 2017, o Santos marcou apenas um golo, empatando sem golos diante de Avaí (0-0), Fluminense (0-0) e Coritiba (0-0), isto antes de empatar a um golo no terreno do Cruzeiro. Lucas Lima, Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira não têm sido capazes de dar conta do recado.

Apesar do recente empate caseiro com o Fluminense (0-0) na 20ª jornada do campeonato brasileiro, o Santos é uma das equipas mais fortes a jogar em casa na prova e venceu quatro dos últimos cinco desafios que aí disputou.

Luiz Felipe, Vitor Bueno (lesionados) e David Braz (suspenso) são baixas confirmadas para esta partida.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Henrique, Lucas, Zeca, Renato, Alison, Lucas Lima, Copete, Henrique, Oliveira

Brasileirão Série AA liderança do Corinthians está longe de se encontrar ameaçada e o “Timão” continua a liderar com sete pontos “à maior” em relação ao Grêmio de Porto Alegre, mas os desempenhos recentes da equipa Paulista a jogar em casa dão azo a alguma apreensão.  No seu Itaqueirão, o Corinthians perdeu frente a duas das equipas mais fracas deste Brasileirão 2017: o Vitória (0-1) e o Atlético Goianiense (0-1), para surpresa geral. Se a derrota para o Vitória já tinha sido surpreendida embora tomada como episódica, mais chocante foi perder diante do Atlético Goianiense, “lanterna vermelha” e muito provavelmente a pior equipa em prova. Pelo menos, entre estes dois jogos, uma vitória na Arena Condá frente à Chapecoense (0-1) conquistada com muito sofrimento à mistura e graças a um golo de Jô já para lá da hora. Os comandados de Carille deram continuidade à série positiva de resultados a jogar fora de portas, alcançando o terceiro triunfo consecutivo após vitórias sobre Fluminense (0-1) e Atlético Mineiro (0-2). Importa referir que esta equipa do Corinthians continua invicta a jogar fora de portas neste Brasileirão 2017 e, imagine-se, não sofreu nenhum golo nas últimas sete (!) deslocações que efetuou. Um registo admirável sobretudo num contexto competitivo como o Brasileirão.

Danilo, Léo Santos, Marquinhos Gabriel e Vilson ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jádson, Romero, Jô

O Santos joga em casa e tem aqui uma boa oportunidade para encetar uma aproximação que se impõe, mas o Corinthians deverá ser capaz de pontuar, dando continuidade ao bom registo a jogar fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Vitória do Corinthians 1.60 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1597
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos