Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Chapecoense (Brasileirão Série A)

A jornada 33 do Brasileirão 2018 termina com um duelo entre o Santos e a Chapecoense. As duas equipa medem forças na Vila Belmiro esta segunda-feira (12), a partir das 22 horas.

A seis jornadas do fim de mais uma edição do campeonato brasileiro, o Santos segue na luta pelo acesso à fase preliminar da Libertadores do próximo ano. O “Peixe” ocupa o oitavo lugar da tabela classificativa com 46 pontos, tantos quanto o Atlético Paranaense (6º), o Atlético Mineiro (7º) e o Cruziero (9º), preparando-se para um “sprint” final com o objetivo de terminar no posto que o “Furacão” atualmente ocupa, uma  vez que daí para cima, os lugares já são praticamente inalcançáveis atendendo à desvantagem pontual.

O Santos regressa ao conforto da Vila Belmiro depois de uma derrota no “clássico” diante do Palmeiras por três bolas a duas, desaire que pôs fim a uma série de cinco jogos sem perder. De resto, o “Peixe” só perdeu em duas ocasiões nos últimos 14 jogos que disputou, em ambas as ocasiões fora de casa. Para encontrarmos a derrota mais recente da equipa Paulista a jogar na Vila, precisamos de recuar até ao início de agosto, altura em que perdeu com o Cruzeiro para a Copa do Brasil por uma bola a zero. Os santistas venceram os últimos três jogos que disputaram em casa para o campeonato brasileiro e mantiveram a sua baliza inviolável em sete dos últimos oito desafios na Vila.

O técnico Cuca prepara-se para encarar o jogo com algumas baixas importantes, nomeadamente a de Gabriel Barbosa, nada mais nada menos que o melhor marcador do campeonato com 16 golos marcados até à data. Luiz Felipe, Diego Pituca e Victor Ferraz também ficam de fora, enquanto Lucas Veríssimo permanece em duvida. Estas ausências deverão resultar nas entradas de Sasha, Bryan Ruiz e Daniel Guedes no onze.

Onze Provável: Vanderlei, Guedes, Yuri, Henrique, Dodô, Alison, Ruiz, Sánchz, González, Rodrygo, Sasha

Brasileirão Série AA Chapecoense precisa urgentemente de pontuar. Na penúltima posição da tabela com 34 pontos, a equipa verde e branca está dois pontos abaixo da linha de perigo e adivinha-se uma reta final muito complicada para a equipa Catarinense. À equipa de Chapecó têm valido os pontos conquistados em casa, já que longe da Arena Condá, ainda não conseguiu vencer nenhum jogo na atual temporada e perdeu seis dos últimos sete que disputou – a exceção correspondeu à visita ao “lanterna vermelha” Paraná, num duelo que terminou empatado sem golos. Ao todo, são 16 jogos consecutivos fora de portas sem vencer para uma equipa que só marcou dois golos nos últimos cinco jogos longe do seu terreno, ambos frente a rivais diretos na luta pela permanência entre a elite.

Neto e Moisés Ribeiro são ausências certas para este desafio. Márcio Araújo, Capixaba e Elicarlos estão em duvida.

Onze Provável: Jandrei, Eduardo, Thyere, Douglas, Pacheco, Canteros, Amaral, Pereira, Junior, Torres, Paulista

O Santos venceu os últimos quatro compromissos diante da Chapecoense. Apesar das ausências que se verificam nos donos da casa, o “Peixe” é claramente favorito à conquista dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.46 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.