Menu
  • 21 março
  • 22:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Botafogo-SP (Campeonato Paulista)

O Santos e o Botafogo-SP colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Vila Belmiro, num embate a contar para a 2ª mão dos quartos de final do Campeonato Paulista. O Santos chega aqui após um empate na 1ª mão contra este Botafogo, com a equipa a ter que lidar já com um calendário apertado graças à Copa Libertadores. Já o Botafogo-SP tem um calendário mais folgado e procura agora conseguir fazer aquilo que foi incapaz de fazer na 1ª mão, marcar ao Santos.

Santos qualificou-se como líder do Grupo D com 18 pontos, ficando à frente deste Botafogo, do Red Bull Brasil e do Mirassol. O Santos não conseguiu melhor que um empate a zero na 1ª mão, mas agora tem o factor casa do seu lado, com a equipa a ter o objectivo de somar aqui aquele que poderá ser o seu 22º título na competição, tendo vencido o Campeonato Paulista pela última vez em 2016.

O Peixe tem ainda a Copa Libertadores com que se preocupar, estando neste momento em 2º lugar no Grupo 6, atrás do Estudiantes e à frente do Real Garcilaso e Nacional. A equipa não tem tirado o melhor proveito do factor casa, venceu apenas 2 dos 6 jogos disputados em casa para o Campeonato Paulista, perdendo outros 2, com um total de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Nestes 6 encontros o Peixe ficou em branco uma vez no marcador e manteve a sua baliza invicta em duas ocasiões. Vencer aqui é obrigatório para a equipa seguir em frente na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santos apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Corinthians. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Grêmio Novorizontino, uma derrota por 1-3 na recepção ao São Bento, uma vitória por 3-1 na recepção ao Nacional, para a Copa Libertadores, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Botafogo.

Onze Provável: Vanderlei – Guedes, Veríssimo, Braz e Jean Mota – Alison, Cittadini e Vecchio – Sasha, Barbosa e Rodrygo.

Campeonato PaulistaBotafogo-SP, por sua vez, chegou aqui com 2 pontos a menos que o Santos, e complicou o acesso às meias-finais depois de não conseguir melhor que um empate a zero no seu território. A equipa foi dominante durante os primeiros 45 minutos, criou mais oportunidades mas não conseguiu finalizar da melhor forma, enquanto que no segundo tempo já não teve o mesmo domínio e acabou por ser o Santos quem criou mais oportunidades. Esta é uma prova que o Botafogo-SP nunca conseguiu vencer na sua história, e as meias-finais em 2013 foi o mais longe que alcançou nos últimos anos.

A Pantera não tem conseguido bons resultados fora de portas, venceu 2 de 6 deslocações, perdendo outras 2, com um total de 3 golos marcados e 5 golos sofridos. Das 6 deslocações, a equipa ficou em branco no marcador em 4 ocasiões, e manteve a sua baliza invicta em 3 ocasiões. Apesar de mostrar uma boa organização defensiva, a Pantera demonstra falta de poder ofensivo, o que poderá ser um problema neste confronto.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Botafogo-SP apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Linense. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Santo André, um empate por 0-0 em terreno do São Caetano, uma derrota por 0-2 na recepção ao Corinthians, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Santos.

Onze Provável: Cardoso – Tavares, Plínio, Naylhor e Peri – Serginho e Willian – Cafu, Danielzinho e Dodô – Jheimy.

O Santos venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Botafogo-SP 0-0 Santos
Paulista 2018
Santos 2-0 Botafogo-SP
Paulista 2017
Botafogo-SP 0-3 Santos
Paulista 2015
Santos 5-1 Botafogo-SP
Paulista 2014
Santos 3-0 Botafogo-SP
Paulista 2013
Botafogo-SP 1-4 Santos
Paulista 2012
Santos 2-1 Botafogo-SP
Paulista 2011
Botafogo-SP 2-4 Santos
Paulista 2010

O Santos chega aqui com um plantel mais experiente e de maior talento, sendo de prever que consigam tirar bom proveito do factor casa e levar a melhor nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos 1.40 Betclic
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2639
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.