Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Santos – Botafogo (Brasileirão Serie A)

O Santos e o Botafogo colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Vila Belmiro, num desafio a contar para a 36ª jornada do Brasileirão Serie A. O Santos atingiu um mau momento de forma em má hora no campeonato, chegando aqui na ressaca de quatro derrotas consecutivas, deixando o treinador Cuca em maus lençóis. Do outro lado chega um Botafogo que conseguiu subir de forma a bom tempo, arrancando quatro vitórias consecutivas e tendo ultrapassado este seu adversário na tabela classificativa.

Santos ocupa o 10º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 35 golos sofridos. O Santos sofreu uma baixa de forma e agora chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos, perdendo contra o Palmeiras (3-2), Chapecoense (0-1), Flamengo (1-0) e América Mineiro (2-1), com esta última derrota a colocar alguma pressão ao treinador Cuca. Estes últimos resultados deixaram o Peixe afastado dos lugares de acesso à Copa Libertadores, e a equipa tem de se contentar agora com um lugar de acesso à Copa Sul-Americana. O Santos venceu 8 dos 17 jogos disputados em casa para o campeonato, perdendo apenas 4, com um total de 24 golos marcados e 11 golos sofridos.

O Peixe conta com o melhor marcador do campeonato ao seu dispor, Gabriel Barbosa com 17 tentos assinalados, mas tem de lidar com algumas baixas importantes para este jogo, como Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, ambos lesionados, Bruno Henrique, castigado, e Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González, ao serviço das respectivas selecções. A jogar em casa com o apoio dos seus adeptos, Cuca irá querer dar a volta a este mau momento, ou as coisas poderão complicar-se para o seu lado.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Yuri, Henrique e Dodô – Mota, Alison e Pituca – Copete, Gabriel e Rodrygo.

Brasileirão Série ABotafogo, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 47 pontos, fruto de 12 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 43 golos sofridos. O Botafogo chega aqui após quatro vitórias consecutivas no campeonato brasileiro, um registo de resultados que fez com que a equipa conseguisse sair do radar dos lugares de relegação, tendo já assegurado a manutenção ao contar com 10 pontos acima da linha de água. Nestes últimos quatro jogos a equipa conseguiu demonstrar finalmente demonstrar uma boa combinação entre organização defensiva e letalidade no ataque, apontando 5 golos e concedendo apenas 1 em resposta.

No entanto, fora de portas é como a equipa tem maior dificuldade em pontuar, contabilizando apenas 3 vitórias em 17 jogos disputados esta temporada, perdendo 10 deles, com um total de 15 golos marcados e 30 golos sofridos. No entanto, recentemente a equipa também parece estar a conseguir melhorar na condição de visitante, perdendo apenas uma das últimas quatro deslocações na prova, vencendo duas em resposta. Para este jogo, Jean e Gilson, ambos lesionados, e Joel Carli, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Fernández – Marcinho, Benevenuto, Rabello e Moisés – Lindoso e Fernandes – Fernando, Valencia e Erik – Brenner.

O Santos procura dar a volta a este mau momento de forma, com a pressão a acumular-se em Cuca. Do outro lado, o Botafogo tem estado bem organizado defensivamente e tem conseguido manter os adversários longe da sua baliza. Antevê-se um jogo fechado e com poucas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.52 Bet.pt
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.