Menu

Santos – Bahia (Campeonato Brasileiro Série A)

A realidade do Santos já ficou clara, a equipe é 100% dependente do gênio Neymar, com a sua grande habilidade o jogador realmente consegue levar a mediana equipe do Santos nas costas e todo jogo faz a diferença e consegue no mínimo infernizar a defesa adversária. Tudo istou ficou claro quando Neymar esta servindo a seleção Brasileira nas olimpíadas e o Santos vinha fazendo péssimas atuações, depois que Neymar voltou são três jogos e três vitórias sendo que duas fora de casa e um clássico em casa contra o Corinthians e em todos os jogos com participações extremamente decisivas do craque. Agora o Santos tenta recuperar o tempo e os pontos perdidos e sabe que precisará emplacar seguidas vitórias para alcançar a vaga para a Libertadores e para isto jogando em casa diante do fraco Bahia, a equipe do Santos sabe que tem a grande obrigação de vencer a partida e conquistar mais três pontos. Importante destacar também a volta do menino André que voltou ao Santos depois de atuar na Europa e no Atlético Mineiro, já fez dois gols diante do Corinthians e é o principal homem de área da equipe, assim o Santos vem tentando reviver seus bons momentos e voltar ao topo do cenário nacional.

Brasileirão Série AO Bahia esta em décimo sexto e ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento estando apenas a um ponto afrente do décimo sétimo colocado. A equipe tem o segundo pior ataque da competição e vem encontrado sérios problemas em seu estilo de jogo que até agora técnico nenhum conseguiu definir. Falando em técnico, o Bahia mais uma vez vai trocar de treinador, Jorginho é o escolhido desta vez e começará a comandar a equipe na próxima rodada, por enquanto ficará apenas na arquibancada e contará com um técnico interino para comandar a equipe na beira do gramado. A realidade é que o Bahia precisa lutar contra o rebaixamento mas esta em um dos seus piores momentos na competição, para este jogo não poderá contar com o experiente Fabinho e o seu goleiro Marcelo Lomba.

O jogo é extremamente complicado para o Bahia já que enfrenta o Santos em sua melhor fase na competição, ainda atuando em sua casa e com o gênio Neymar decidindo as partidas e em ótima sequencia de jogos, além disto o Santos parece ter voltado a se focar realmente no Brasileiro e sabe que um empate neste jogo seria uma verdadeira catástrofe. O Bahia corre um grande risco de sofrer uma goleada, se Neymar jogar o que jogou nas últimas três partidas com certeza o Santos da mais um show. Partida extremamente importante para o Santos e extremamente complicada para o Bahia.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Santos -1 1.62 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos