Menu

Santos – Bahia (Brasileirão Série A)

O Santos viveu por algumas rodadas a esperança de conquistar uma vaga na Copa Libertadores, mas com alguns resultados negativos a equipe viu este objetivo ficar cada vez mais difícil e agora sabe que não possui mais chances de classificação, portanto a equipe não possui mais grandes objetivos na competição, esperando agora um novo futebol para o ano de 2014. A equipe ocupa a décima colocação com quarenta e cinco pontos conquistados, tendo vencido apenas uma de suas últimas cinco partidas, onde goleou o fraco Náutico pelo placar de 1X5. Apesar de alguns destaques individuais como é o caso do meia Argentino Montillo, ainda assim o Santos não apresenta mais um futebol empolgante, bem longe da época em que Neymar fazia parte do clube. Importante lembrar que o Santos é ao lado do Internacional, Flamengo e Bahia (seu adversário de hoje), a segunda equipe que mais empatou na competição, totalizando doze partidas empatadas. A equipe também vem mostrando um futebol mais defensivo, pelo fato de ter carência de bons jogadores de frente, assim o Santos adotou um estilo de jogo mais cauteloso, tentando concentrar suas maiores forças na defesa e marcação. Neste jogo de hoje a equipe enfrenta um adversário que possui o grande objetivo de não ser rebaixado, portanto esperamos uma partida muito competitiva e com ambas as equipes exercendo uma forte marcação.

Provável Escalação: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Everton Costa (Geuvânio) – Técnico: Claudinei Oliveira

Brasileirão Série AO Bahia ocupa a décima sexta colocação, estando apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, superando o Vasco por dois pontos. Nesta rodada a equipe sabe que o Fluminense jogará com o Náutico e provavelmente irá vencer, se isto realmente acontecer, e o Bahia perder, então a equipe entrará na temível zona de rebaixamento, porém para isto não acontecer, a equipe precisa no mínimo conquistar um empate neste jogo de hoje. É importante destacar que o Bahia já empatou por várias vezes, vindo ainda de três empates seguidos, 1X1 contra Atlético Paranaense, 0X0 contra o Atlético Mineiro e também 0X0 contra o Grêmio, e a equipe não conquista uma vitória a seis rodadas, sendo que a última foi no clássico contra o rival Vitória. O Bahia também concentra suas forças em sua defesa, fazendo assim com que a maioria de suas partidas tenha menos de 2.5 gols. Neste jogo de hoje com certeza mais uma vez o Bahia tentará aplicar uma forte marcação e também atuar de maneira defensiva, pois joga fora de casa e sabe que um empate já seria um bom resultado.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Fabrício, Titi, Demerson e Raul; Hélder, Rafael Miranda, Fahel e Marquinhos; William Barbio e Fernandão – Técnico: Cristóvão Borges

Acreditamos em uma partida com pouca criação no meio campo e consequentemente com poucos lances ofensivos, fazendo assim com que os atacantes não venham a ter grandes chances de gol. Portanto devemos esperar uma forte marcação e com os sistemas defensivos conseguindo exercer bem as suas funções, colaborando para um jogo com o placar baixo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Empate 2.10 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.